Taiadablog: Torcida uniformizada fecha rua para bebedeiras!!!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Torcida uniformizada fecha rua para bebedeiras!!!


Pode até mesmo parecer uma brincadeira de mau gosto mas na região central da cidade, a Rua que dá continuidade à Travessa Jau, logo após o cruzamento com a Rua D. Pedro II, foi interditada nesta tarde de hoje, mediante a utilização de cavaletes da PMC, pelos proprietários de um boteco que representa umtime de futebol, colocando, no meio da rua, várias mesinhas e cadeiras para a torcida uniformizada comemorar!

É um absurdo lastimável mas a cidade está sendo tomada por ações deste nível, patrocinadas inclusive, pela PMC e não há nada que a população de bem possa fazer para evitar!

O incômodo que este tipo de situação provoca na população das vizinhanças é terrivel e, invariávelmente, torcedores alcoolizados provocam brigas, confusões e quebra-quebra, expondo gente decente à riscos iminentes contra a vida!

A PMC parece que está perdendo o controle deste tipo de ação pois, logo ali perto, existe aquele boteco que cerca a calçada, enche de mesinhas e cadeiras e dane-se a população!

Este assunto lastimável, nos faz lembrar de uma situação muito parecida, vivenciada pelos moradores das proximidades da Igreja de São Benedito, onde uma oficina mecânica patrocinava( e parece que ainda patrocina!) o fechamento, também com apoio da PMC, do último quarteirão antes da igreja, da Rua Cap. Carlos de Moura, para uma grande beberagem por parte de motoqueiros, que dali espantavam as pessoas de bem, praticavam atos abusivos (urinavam nos muros) além de acabarem com o sossego, mediante gritarias e som em volumes altíssimos!

Este tipo de situação tem que ser IMEDIATAMENTE regularizado pelas autoridades pois, com absoluta certeza, vão terminar em situação mais grave!

7 comentários:

Anônimo disse...

JC, volto a repetir vivrmod rm um psís sem lei, e esta nossa Caçapava também segue no mesmo naipe, sem lei, sem comando e emtregue a desordeiros. Mas fiquemos tranquyilos pois daqui a dois anos tem eleições e voltaremos a ser novamente "importantes". Malditos politicos !

Anônimo disse...

É impressionante como essa torcidinha quer fazer barulho.O problema maior será quando resolverem ficar se beijando e namorando...isso eu não vou aceitar!

Anônimo disse...

Em vez de ficar falando merda deveria ir lá e conhecer quem está por trás... todo mundo tem família e é trabalhador.
Cidade não cresce pq está cheio de gente que deveria cuidar da própria vida e fica querendo atrapalhar quem está quieto no seu canto.
A inveja mata!!!

Anônimo disse...

Não torço para o time q essa torcida representa...mas uma coisa aqui tem que ser dita, antes de julgarmos alguém antes, precisamos conhecer.

Gosto muito do seu blog, acho que seus post são sempre pertinentes, mas dessa vez vc demonstrou ser uma pessoa de pouca visão.

Anônimo disse...

Que engraçado!!! A maioria das pessoas reclamam que não tem nada pra fazer nesta cidade e quando tem um momento de lazer como este da torcida ou do Moto Clube, um infeliz "taca" o pau... não dá pra entender... Se vc se incomoda com a felicidade dos outros, não saia de casa.

Anônimo disse...

P.S.: melhor que não sair de casa, é você mudar de cidade, já que aqui tudo te incomoda.
Como diz o ditado: Os incomodados que se mudem!

spen disse...

tudo de mais sobra. se a rua foi fechada com o consentimento do poder público, este tem responsabilidade na ocorrência de qualquer ato
( vandalismo etc.) assim se eles tomaram todas as medidas necessárias isto demonstra que não são arruaceiros.