Taiadablog: Não vou falar mais do pasquim craquento!!! 11

sábado, 24 de janeiro de 2009

Não vou falar mais do pasquim craquento!!! 11


Agora tá legal! Descobri mais uma coisa boa no pasquim craquento, além do grande Edmilson Viana Moura: é aquela coluninha ali no cantinho da segunda página, que tem os telefones úteis!

Dia destes precisei ligar para a GMC e o telefone que eu tinha não estava mais ativo. Peguei o craquento e encontrei o novo número, não é legal??? Vou recortar os Telefones Úteis toda a semana e jogar o resto no lixo que, aliás, está uma droga de horripilante!!!

O pseudo-erudita-mequetrefe, tá tão enrolado que daqui a pouco vai começar a falar em chinês!

Ah!!! O craquento também pegou rabeira na história da reativação do MAC Museu do Automóvel de Caçapava! Só espero que não atrapalhe!!

5 comentários:

Anônimo disse...

JC, fique tranquilo pois o "Craquento" não vai atrapalhar não, pois quem nada representa não pode atrapalhar em nada. Xô craquento ! Xô Willian Telles ! Xô Claude Rivas ! Xô Coronel Voltarei ! Xô Marcos Cintra ! Uma observação, não sei se estes luminares ainda estão escrevendo no craquento, pois já há mais de 90 dias não o leio.

Anônimo disse...

Editor, aproveitando o "Xô" aqui ao lado faço uma sugestão: O craquento perdeu seu rumo e não se identifica mais com Caçapava, eis que fala (*) de São Bento, Santo Antonio do Pinhal, Caraguatatuba, Nova Iorque, Ubatuba, São Sebastião, Bagdá e chapéu a quatro, por que ele não se transfere para uma destas cidade e esquece Caçapava ? Saudosos tempos da "Gazeta" ! (*) - Fala de tudo e não fala de nada, por conseqüência.

Anônimo disse...

JC, este dia voce disse que o craquento não serve nem para forrar gaiola e isto é verdade mesmo, eis que não tinha outro papel para forrar usei o craquento e o meu passarinho ficou 'encraquelado" e quase bateu as botas, mas descobri a tempo, tirei e ele hoje está bonito e faceiro.

Anônimo disse...

Á partir da próxima semana, ou melhor, assim que o grande enganador começar a escrever suas maconheirices no pasquim craquento, vamos iniciar um grande concurso, que premiará o vencedor, com uma Geladeira Frigidaire amarela com motor queimado!
O concurso terá como ganhador, aquele que traduzir para o portugues, tudinho, pelo menos uma coluna semanal do pseudo-erudita-mequetrefe. E descobrir de quem foge o pseudo! (que apelido, heim?)

Anônimo disse...

O pasquim craqunto, depois que fizemos várias críticas com relação ao seu estilo de bicho copiador, que não gerava notícias e sim as copiava dá página do setor de Comunicação Social da PMC, agora não cita mais as fontes. Mas os textos continuam sendo copiados da página da PMC.
Que graça, né? Será que o pasquim achou que isto ia passar despercebido? Aliás, estão tão perdidos que até publicaram duas entrevistas ridículas identificando o entrevistado duas vezes com fotografias diferentes. Ninguém sabe quem é o cara!