Taiadablog: Campanha de Orientação para os "delivery" Taiadas!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campanha de Orientação para os "delivery" Taiadas!!!


Prezados amigos: estou para começar uma campanha, junto às pizzarias, farmácias e outros entregadores da Taiada, informando-os das estripulias que os motoqueiros que os representam fazem pela cidade, entrando na contramão, com escapamento aberto, dirigindo ofensivamente, em alta velocidade e, principalmente, pela maneira agressiva e ofensiva de buzinar em frente à casa dos clientes.

Entendemos, e aí está a legislação para confirmar, que por todos os acontecimentos acima e mais os acidentes de trânsito e eventuais atropelamentos, serão, as pizzarias e demais entregadores, acusadas por responsabilidade solidária, assumindo o mesmo grau de culpabilidade do infrator!

Acho que já está na hora dos srs. empresários do ramo, começarem a se preocupar também, em como fazer seu produto chegar à casa do cliente, sem que outras pessoas, inclusive parentes seus, sejam expostos à riscos de vida, decorrentes da irresponsabilidade dos motoqueiros.

O empresário pode começar, não contratando motos velhas e sem escapamento, fazendo ligeira triagem nos candidatos, e criando pequeno manual explicativo de como atender o cliente com rapidez e eficiência, além claro, de noções de educação e cortezia, no trato com os clientes.

Agora, preciso contar com voces leitores, para encaminharem-me, com a devida urgência, os emails das pizzarias, farmácias e outros entregadores deste tipo, para que possamos fazer um primeiro contato, mostrando-lhes os problemas que existem hoje e o que pode ser feito para o futuro, ok?
Faço este apelo em virtude de a grande maioria das pizzarias da taiada, não possuir seu respectivo email, utilizando-se do email de seu proprietário e eu não os conheço todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Motoboys da Pizzaria e Esfiharia Barcarola sempre sobem a Rua deste estabelecimento na contra mão, vindo da Rua 15 De Novembro.
. Já os do Portal da Esfiha sempre avançam no sinal vermelho logo quando saem da Esfiharia, no cruzamento da Manoel Inocêncio com Marquês do Herval!

Anônimo disse...

JC, do portal da esfiha não posso comentar pois não observei isto, mas da Pizzaria Barcarola posso dizer que isto é absolutamente verdade, pois moro nas imediações e vejo a todo instante isto ocorrendo. Como já disse há alguns dias, estava descendo pela Capitão Carlos de Moura e deparei com um motoqueiro dessa pizzaria e ainda me fez gestos obscenos quando lhe adverti. Uma afronta, um absurdo, mas o que fazer ? ! Deste dia em diante não mais comprei desta pizzaria, aliado ao escândalo que seu motoqueiro fazia na frente de minha casa era desrespeitoso demais.

Anônimo disse...

"Anônimo", ótima atitude a sua, de não comprar mais dessa empresa, é uma pena que os brasileiros pouco adotem tal procedimento, como é diariamente realizado na Europa.

Anônimo disse...

Os moto entregadores do portal não só avançam o sinal vermelho saindo para as entregas bem como avançam no retorno pela Cap João Ramos, quase matei 3, pois busco minha esposa no centro (estudante) por volta de 22:30 hora de grande movimento. E além do mais moro em uma rua em que muitos passam com seus escapamentos abertos e fazendo estripulias como queimar embreagens, desligar a moto par ela fazer barulho de revolver (tiro) e muitas outras peripécias. Do Portal, da escuna, da Esteves, e de alguns outros nem penso em comprar.

Anônimo disse...

Ô gente, nos precisamos dos emails dos proprietários das pizzarias, para poder contatá-los, ok?

Anônimo disse...

Cidadão Caçapavense, vamos nos unir e não comprar destas pizzarias e casas de esfihas que têm motoqueiros sem educação, que fazem um escândalo na porta da casa quando chegam e andam irresponsavelmente. Não adianta ficar aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo e não tomarmos atitude pratica alguma. Vejamos o "anônimo" como se portou. Vamos adotar a atitude dele. Esses comerciante só entendem uma linguagem: O prejuizo, vamos impor isto a eles e nos livrarmos de pessoas que se portam assim.

Anônimo disse...

Amigos: conheço a Pizzaria Esteves, a Escuna, a Barcarola, a Pizza 1 e acho que é só! Tem mais alguma?
Como não recebi os emails, vou mandar uma carta aos proprietários onde relatarei o que acontece e como eles podem melhorar seu serviço, ok?
Se souberem de outro delivery, mandem-me o nome que eu verifico o endereço!