Taiadablog: Informação Bombástica!!! 1

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Informação Bombástica!!! 1


Meus amigos: temos em mãos uma informação bombástica, relativa a fato ocorrido em nossa cidade nos últimos dias do ano passado, para o qual estamos dedicando toda a nossa investigação, visando comprovar sua veracidade para, em seguida, externar o assunto em nosso blog!

Trata-se de assunto bastante polêmico, e só nos despertou a atenção, por envolver casal de gente séria, decente, pertecente à fina nata da sociedade local, e que jamais ousariam se expor com tal assunto, se tivessem apenas uma única dúvida da possibilidade em relação ao acontecido!

Estamos finalizando nossas investigações para, em seguida, publicarmos aqui no nosso blog, com vistas a manter nosso leitor, sempre bem informado!

8 comentários:

Anônimo disse...

JC, este blog não pode ter uma noticia desta, pois assim agindo está parecendo o 'craquento' que so fala, fala, fala e nunca diz o nome. Assim, se voce não sabe deveria investigsr e depois, se comprovado trazer a noticia, pois se não vier a confirmar, pode se dar o descrédito, o que não pode se dar com este blog, que até aqui tem demonstrado seriedade e respeito aos seus participantes.

Anônimo disse...

Na verdade, pretendemos com esta pré-notícia, é impedir a circulação de fofocas, mentiras, e até mesmo invenções com relação ao fato que, embora rotulado de extremo sigilo e assim considerado de nossa parte, pode ser objeto de vazamentos intencionais ou não intencionais que prejudiquem o caráter de exclusividade que procuramos, com vistas a valorizar ainda mais a informação que chega ao nosso leitor! Quando ao objeto tema da postagem em questão, informo que ainda estamos no aguardo finalizando nossas investigações para, em seguida, postar o assunto!
Obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

JC, quanto ao comentário inicial do 'anônimo' endosso aquela posição, pois a "explicação" que voce deu não convenceu, pois este blog é sério e deveria terminar as investigações para depois vir a público. Uso aqui o fanoso ditado: "Explicou mas não justificou"

Anônimo disse...

Também acho que o assunto foi tratado como manchete do extinto jornal Aqui Agora, contrariando o linear que o presente blog vinha seguindo, mas tudo bem, que vc se empenhe e apresente sem mais delondas tal informação.

Anônimo disse...

Calma gente pois em breve estaremos publicando toda a história!

Anônimo disse...

Tá lôco, meu! Os leitores deste blog estão tão contaminados pelo pasquim craquento com aquelas histórias de dar notícia sem citar nomes, que querem sacrificar o jc antes da hora, né?
O homem não falou que está investigando o assunto? Então vamos esperar pois tenho certeza que ele vai dar sequencia ao assunto!

Anônimo disse...

Jurandir, espero que o JC traga realmente alguma notícia, mesmo que seja para dizer que ele se equivocou ou que não chegou a conclusão alguma, pois se não trouxer lhe será muito mal e alcançará a credibilidade do blog

Anônimo disse...

Aos açodados, informo em primeira mão que estamos finalizando nossas investigações com relação ao objeto deste post.
Tão logo tenhamos todos os dados perfeitamente examinados, teremos o maior prazer em publicar. OK?