Taiadablog: Vá buzinar na casa da mãe Joana!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Vá buzinar na casa da mãe Joana!!!


Hoje, 4 de Janeiro de 2009, domingo, 06,05 da manhã, fui acordado por uma buzina extremamente alta e demorada, forçando-me a espiar pela janela, para descobrir exatamente, o que estava acontecendo!

Deparei-me então, com um maldito trem da MRS fazendo um escândalo com sua potente buzina, acionada nas proximidades de cada uma das três cancelas existentes aqui da região central da cidade!

Um abuso, um destempero, por parte desta arrogante empresa que, além de já provocar uma kizumba no trânsito da cidade, quando suas máquinas ficam fazendo indevidas manobras com as cancelas fechadas, a cidade fica paralizada! Agora deu para este tipo de provocação, motivadas, segundo já apurei, para alertar às pessoas que estão atravessando a linha férrea no momento em que o trem se aproxima!

Ora, eu tinha por mim que era por isto que existem as cancelas, embora estas que estão instaladas na Taiada, não impeçam a passagem de ninguém, até mesmo de motos e carros pequenos, se duvidarem!

Esta maldita empresa, tem que colocar umas cancelas decentes, que, de fato impeçam a passagem, tanto de pedestres quanto e principalmente de motos e outros veículos, para acabar com esta droga de buzinação fora do horário, né mesmo? As cancelas que hoje estão instaladas, devem ser jogadas no lixo, porque não servem nem prá cercar galinha, quanto mais para seres humanos!

Mas é claro que a MRS não vai tomar nenhuma providência, porque já sabe que este ano vamos iniciar uma guerra contra esta droga de empresa, para que ele dê um pouco de sossego para a população e retire estes trilhos horrendos aqui do centro da cidade!

Nosso Departamento Jurídico já está tomando as devidas providências visando proporcionar garantias de legalidade à todos os nossos atos relacionados ao assunto e tão logo prontos, iniciaremos nossas batalhas! Nos aguarde, MRS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde já conte com meu apoio.

Anônimo disse...

Conte com meu apoio também.

Anônimo disse...

JC esta mardita empresa, MRS, não coloca cancelas decentes porque senão a grita do povo vai ser muito maior, né? Se colocar uma nova cancela, que de fato impeça as pessoas de passar por brechas, a espera para atravessar a linha vai ser muito maior, do mesmo jeito que vai crescer a revolta!

Anônimo disse...

JC você mora mal, azar o seu, tem que aturar buzinaço a qualquer hora do dia e da noite; mas não se preocupe que vai ter uma solução, demorada mas vai. Isso eu garanto.