Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!!! 9

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não vou mais falar do pasquim craquento!!!! 9


Tá de lascar! Pensei que o pseudo-erudita mequetrefe tinha ido embora de vez, mas não é que ele voltou!? Que pena, né?

Edmilson Viana Moura, de parabéns! O Túnel do Tempo desta semana foi muito legal: vejam o Negrinho e outros personagens em terras gaúchas em 1977, para assistir ao nosso Coringão!

Corinthiano é assim mesmo, antes de tudo um abnegado!

O resto do pasquim, tá aquela droga de sempre! Voltarei!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Aquele arremedo de colunista social, fez uma coluna inteira falando do seu irmão oficial o exército e acabou falando no outro, autointitulado jornalista e representante de Caçapava. Mas esqueceu-se de falar nos outros dois irmaõs que tem, que são sangue ruim: um é o fantástico e encrenqueiro Negrão (Jocemir Gomes de Souza) já falecido, e o outro é o Josmar Gomes de Souza, atualmente internado em um asilo da cidade. Deus tá vendo, viu ô colunista de araque!

Anônimo disse...

Aliás, o jc está nos devendo um post sobre a vida do fantástico Negrão (Jocemir Gomes de Souza) e de outros caçapavenses que marcaram época. Cadê as histórias, jc?

Anônimo disse...

JC, colunista de araque não, de 'araquíssimo". Usaria aqui uma simples expressão "xô Jo" ! Cabe-me aqui, no entanto, render minhas saudosas memórias aos "Negão" Jocemir e um abraço ao "periguetes" Josmar.

Anônimo disse...

JC acho que é melhor ler o pasquim craquento do jeito que está na foto que ilustra seu post não é mesmo?
Tá muito melhor!!!