Taiadablog: Vejam só o MAC está na TV!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vejam só o MAC está na TV!!!

Willys Capeta - único no mundo!





Recebemos, de um de nossos mais fiéis leitores, a informação da publicação de reportagem sobre o MAC - Museu do Automóvel de Caçapava, no jornal ValeParaibano de domingo passado, com péssimas referências ao estado de abandono em que se encontram os veículos, além de diversas ocorrências de furtos ali praticados!
Em paralelo, fomos informados que equipes de jornalistas do SPTV, da TV Vanguarda, e da BandVale, estiveram em Caçapava nestes últimos dias, colhendo dados para a publicação de uma outra reportagem sobre o MAC, ocasião em foram entrevistados algumas pessoas, dentre elas o sr. João Pedro (João Turquinho), que, inclusive, ilustrou sua fala com algumas fotografias que possui dos veículos.

Vemos com muito gosto tal movimentação em torno do MAC pois um de nossos principais objetivos, enquanto caçapavense que somos, é o de lutar pela reabertura do MAC, o que estamos tratando, tando a nível deste nosso blog, quanto e principalmente à nível político, em colaboração com alguns dos nossos vereadores!

Sómente para informação de nossos amigos, estamos recebendo emails de todo o país e alguns do exterior, preocupados com a atual situação do MAC e oferecendo ajuda para que consigamos reabri-lo, o mais breve possível!

6 comentários:

Anônimo disse...

Voce deve deixar sua modéstia de lado jc, mas sua estratégia em relação ao MAC está absolutamente correta.
É claro que foram os post sobre o MAC que acabaram por chamar a atenção da mídia da região.
Temos que aproveitar este bom momento e atacar, com boa estratégia por todas as frentes para conseguir reativar o MAC. Meus parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns JC, o blog mais uma vez está rendendo resultados!
.Será que nosso novos Vereadores podem fazer algo por nós, tal como uma audiência pública na Câmara para discutirmos o assunto?
.Que tal uma postagem solicitando isso aos nosso nobres representantes JC?

Anônimo disse...

Só complementando, sorte nossa que entrevistaram o João Turquinho, uma pessoa culta, diferente de muitos corneteiros de nossa cidade que nada fazem ou nada tem a acrescentar!

Anônimo disse...

Parabéns jcflores, você sabe explorar a situação momentânea,trazendo à tona alguns fatos que passavam desapercebidos. Sem nenhum interesse pessoal, contrariando os meios de comunicação de Caçapava escrita e falada, que pouco ou, nada serve a nossa cidade. Voce é a vóz que estava faltando, através de seu blog ficamos sabendo de muitas mazelas de Caçapava, que pode ser corrigida.

Anônimo disse...

Jc, qdo foi o primeiro post sobre o MAC?
Vc continua 10!!!!
Parabéns por mais uma bandeira levantada, e conte comigo e meu amigo Tainha pra continuar seguindo nesta caminhada.

Anônimo disse...

Complementando....
O incrível é que os jornalecos craquentos da cidade simpatia se quer fazem menção ao MAC.....
è companheiros, esquecido por um esquecido por todos!!!!