Taiadablog: Câmara reformulou site na internet!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Câmara reformulou site na internet!!!


Depois de muito pedir, enfim a Câmara Municipal de Caçapava apresentou seu novo site na internet, com algumas reformulações gráficas e no conteúdo, as quais ainda não alcançaram as necessidades dos eleitores da cidade, visto que ainda encontram dificuldades para acessar as informações individualizadas dos vereadores.

Gráficamente, a página ficou melhor que a anterior mas as principais informações, projetos, requerimentos, moções, discursos, etc., poderiam ser disponibilizadas reunidas em uma só página para cada vereador. Isto é o que os munícipes querem e nos pedem!

Ponto positivo também para o abaixo assinado online e para a divulgação das vagas do PAT, as quais, entretanto, exigirão atualizações constantes, visando evitar perda de tempo por parte de quem procura emprego.

O mapa dinâmico da cidade, é uma temeridade pois já foi objeto de postagem de nosso blog, por incluir, deixar de incluir, incluir com nome errado, etc., algumas ruas que prejudicam a confiabilidade. Melhor seria checar esta informação!

Quanto ao restante, destacamos o banco de leis e o sistema de legislação on line, que já funcionavam no site anterior!

O Presidente da Câmara, vereador Cunha, perde uma excelente oportunidade de tornar totalmente transparente, à exemplo de São Paulo, todo o complexo em torno do pagamento de salários, serviços e de compras da Câmara Municipal afinal, como disse o prefeito Kassab “é tudo público, não precisa esconder nada!”!

3 comentários:

Unknown disse...

A vereadora Neide Palmeira colocou em sua página na internet (www.vereadoraneidepalmeira.com.br) o link para Trâmites, onde se tem todo o histórico de sua participação na Câmara Municipal.
É isto que se espera da página da Câmara na internet.
Abrir espaço para se colocar o histórico de cada vereador, embaixo de sua foto.
Aí sim, ficaria fácil para o eleitor estudar a atuação de seu vereador, não é?

Caboclo Observador disse...

O mapa interativo mostrado pela Câmara Municipal tem muitas falhas, é impreciso, e pode levar a erros críticos.
Para se ter uma idéia, ele cita a Rua do Porto, uma das ruas mais antigas da Taiada, como Rua da Fazendinha (?), que além de não existir, ninguém sabe onde é!

Genio da Informática disse...

O problema não são as melhorias visuais no site e sim seu conteúdo. Tem que atualizar as notícias diáriamente ou então é melhor retirar este link!