Taiadablog: Começa amanhã, a ExpoAero 2009!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Começa amanhã, a ExpoAero 2009!!!

ExpoAero 2008 (jcflores está na foto!) clique para aumentar


Começa amanhã (2) em São José dos Campos e vai até domingo (5), no Centro Técnico Aeroespacial CTA, a 12ª Expo Aero Brasil – Feira Internacional de Aeronáutica e defesa, a maior feira de aviação civil da América Latina que mostrará as novidades e avanços em negócios e serviços ligados a aviação executiva, agrícola, militar, aerodesportiva, taxi aéreo, manutenção, carga aérea, forças armadas, infra-estrutura, seguros, serviços aeronáuticos, defesa, entre outros.

O horário para visitação, será das 10 às 18 horas, e a feira é aberta ao público em geral, com ingressos ao preço de R$ 30 Reais. Além de fechar negócios na área de aviação, os visitantes terão acesso a exposição estática e voos de performance com as aeronaves expostas.

ExpoAero 2008 - Aviação Militar

Atualmente, o Brasil é dono do quinto mercado aeroespacial do mundo, com faturamento anual de US$ 20 bilhões, e atuação em vários segmentos nos setores de aviação civil, militar e de defesa.

A Expo Aero Brasil teve início em 1997, em Sorocaba (SP) e, após 10 edições, foi transferida para São José dos Campos, cidade que sedia as maiores indústrias aeronáuticas e de defesa.

Um comentário:

Aldus disse...

Depois de muito observar consegui ver que realmente o JC Flores está na foto, está em priemiro plano de camisa listada ao lado de sua esposa de calças vermelha. Nao foi dificil encontrá-lo.