Taiadablog: Saída do Costelão para a Via Dutra interditada!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saída do Costelão para a Via Dutra interditada!!!

Saída do Posto Costelão para a Via Dutra, interditada!
Segundo um de nossos mais assíduos leitores, a saída para a via Dutra, partindo do Posto Costelão (antigo Tigrão), foi interdidata pela NovaDutra, restando aos frequentadores do Posto em questão, tão somente as saídas em frente à Trintec e outra em frente ao Vico AutoPeças, distantes, aproximadamente, cerca de 600 e 1.200 mts aproximadamente!
Tal decisão, foi tomada no sentido de pressionar os donos do AutoPosto citado, a reparar um trecho da pista que ali se encontra totalmente esburacada.
Carros estacionados na calçada em frente ao Leilão de carros!
Enquanto não se resolve este problema, o tráfego desviado, de retorno à Av. Henri Nestlé, para buscar a saída para a via Dutra, acaba engrossando com o tráfego vindo da Nestlé e com o grande movimento de carros e pedestres próximo ao Leilão de Carros, com grandes perspectivas de graves acidentes no local!

Entendo ainda, que a NovaDutra, em convênio com a Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal de Caçapava e a Polícia Militar, poderiam, perfeitamente, fazer uma fiscalização, até mesmo com apreensão de carros, etc, nas cercanias do Leilão de Carros visto que o estacionamento lá existente é pequeno e mal cuidado, forçando os motoristas a estacionar em cima das calçadas e em terreno que já foi fechado pelas autoridades, com elementos de concreto, arrastados, deliberadamente por gente interessada em ter os carros ali estacionados!

3 comentários:

Rodrigo disse...

É JC a situação lá está feia, trânsito intenso e infrações a toda hora.
Agora, se o fechamento da saída pela Novadutra foi para forçar a manutenção do asfalto o tiro saiu pela culatra já que a saída existente em frente a Trintec esta ainda pior, sem falar que muitos motoristas acessam a Rodovia por cima do gramado ali existente.

Biliziquidi disse...

Aquele leilão de carros que congestiona quase todas semanas a Av.Henry Nestlé, é o reflexo da redução do IPI dos veículos, pois o cidadão iludido compra finaciado, paga uma ou duas prestações, não pode pagar o resto, então o Banco ou a Finaceira retomam e vendem no leilão, e tem gente que ainda aplaude o molusção pela iniciativa.É só ilusão.

Banzo disse...

Meu caro Biliziquidi: Não concordo. Só compra quem sabe comprar, não existe ilusão pois o cara sabe o que está fazendo quando assina o contrato.Não é forçado a nada.