Taiadablog: Comunicado da PMC sobre a Gripe Suína H1N1 !!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comunicado da PMC sobre a Gripe Suína H1N1 !!!


A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação e com o apoio da Fusam - Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava e da Secretaria de Saúde – realiza uma reunião e palestra com os diretores, vices e orientadores pedagógicos das escolas municipais para discutirem as medidas a serem tomadas contra a Influenza A (H1N1).
O encontro acontece no auditório da Secretaria de Educação, às 14h desta tarde, 30 de julho.

O objetivo é preparar estes profissionais para a volta às aulas e os cuidados que devem ser tomados na escola para evitar a contaminação das crianças. Serão cerca de sessenta profissionais que assistirão à palestra ministrada pela Coordenadora de Controle de Infecção Hospitalar, Andreza Shimenes, da Fusam.
Serão exibidos filmes do Ministério da Saúde e discutidos os meios de prevenção e condutas.

Maiores informações, com a Srta. Elis Rodrigues, Assessora de Imprensa, no fone Tel.: (12) 3654-6608
Ótima providência! Sugiro que se coloque todo o pessoal da área de saúde, envolvido com o tema, principalmente nas áreas menos desenvolvidas da cidade!

2 comentários:

Banzo disse...

Ninguém "guenta"mais.Também é puro modismo,iteresse político de vender algo e assunto p/ mídia.Os especialistas, que não são ouvidos, afirmam categoricamente, que a gripe normal mata mais que a suína. Segundo eles, o uso de máscaras é ineficaz, desnecessário e ridículo. Novamente é mais uma para desviar a atenção do povão das falcratuas políticas.Quem ler e duvidar, pesquize sobre a mortalidade da gripe comum, antes de criticar meu comentário.

Anônimo disse...

Ok... vou pesquiZar!