Taiadablog: Dentuça, gorducha e sem teto!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dentuça, gorducha e sem teto!!!


Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e companhia terão de procurar uma casa nova. Depois de 16 anos ocupando uma área de 9 000 metros quadrados no Shopping Eldorado, em São Paulo, o Parque da Mônica terá de deixar o local. Os administradores não quiseram renovar o contrato e pediram a saída imediata do parque!

Depois de negociações com Mauricio de Sousa, estabeleceram que a desocupação será feita no início do próximo ano. O Eldorado alega mudança no perfil de seus frequentadores e falta de investimentos dos proprietários no parque para pedir a saída da Turma da Mônica.

Já Mauricio de Sousa apela para o sentimentalismo com mensagens no Twitter lembrando dos bons momentos do parque e tenta na Justiça uma decisão para permanecer no local por mais tempo.

O Shopping Eldorado não podia escolher uma hora pior que esta, só para atrapalhar as comemorações dos 50 anos do grande Mauricio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje no twitter o Maurício está dizendo que o parque vai sair de lá mesmo, ele está triste, mas já trabalhando com a equipe para um novo parque. Bem que ele poderia trazer aqui pro Vale, não?

Unknown disse...

Ótima idéia do anônimo aí de cima. Nosso prefeito podia se mobilizar e tentar trazer o Parque da Mônica para a cidade que traria, além de farta publicidade, muitos turistas para incentivar nosso comércio, além de fazermos uma justa homenagem ao Mauricio de Souza< não é mesmo?