Taiadablog: Campeão de emails recebidos no Taiadablog!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Campeão de emails recebidos no Taiadablog!!!

Vejam postagem de 15 de Abril 2009 sobre o assunto!

Amigos: estamos recebendo grande quantidade de emails, de variadas regiões do País, com mensagens otimistas em relação ao sr. Lavoisier Pereira de Morais, preso dia 06 de abril deste ano em Juazeiro do Norte,CE, acusado de estelionato e formação de quadrilha!

Não é a primeira vez que recebemos esta quantidade de emails em relação ao assunto, o que nos deixa interrogativos em relação à participação do referido nos crimes citados.

Nossa intenção não é a de denegrir a imagem de quem quer que seja mas sim de informar nossos amigos e leitores, em relação aos acontecimentos que envolvem nossa cidade e este foi o caso!

Aguardamos, com ansiedade, a palavra da justiça que, através das investigações, poderão comprovar ou não a participação do sr. Lavoisier no objeto de sua prisão.

Comprometo-me, de novo, a noticiar, com o mesmo destaque, quaisquer outras notícias em relação ao caso e peço a ajuda de todos os que nos escreveram para, em se sabendo de alguma coisa, procurar contatar-nos, de imediato!

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem não te conhece que te compre.
Vá da retro "satanás". Tá com peninha leve para a casa, pois os Caçapavenses o repudiam.

Anônimo disse...

Não é bem o que parece, pois tem tido muito taiada elogiando a pessoa, e realmente ele pode ser vitima.

Anônimo disse...

Esse é o Lavoisier que eu conheço, Campeão em tudo que entra, seja pelo bem ou pelo mal. Parabéns.

Anônimo disse...

Volte pra Caçapava, venha viver onde sempre viveu. Será bem vindo.

Anônimo disse...

Merecedor de todo o crédito desse mundo por sua conduta idonea e transparente, com certeza vítima, como muitos brasileiros que vemos nos jornais e tv. Um abraço. Caçapava - SP

Anônimo disse...

Existe comentário de que o rapaz é realmente inocente, tomara que saia logo esse resultado, poque estamso anciosos.

Anônimo disse...

Queremos te ver cada dia mais feliz, nessa terrinha de gente pequena, fofoqueira e interiorana, ninguém presta. Seja feliz, onde quiser, vc merece, vc é bom, merece sua paz.

Anônimo disse...

Se for pra expulsar todos os criminosos, estelionatários, fraudadores, traficantes, mentirosos e enrolados de Caçapava, fica quase ninguém pra contar a estória. Ow terrinha de gente ruim. Já o amigo e campeão aqui, tá pagando pelo erro dos outros, tenho certeza. Fábio - Caçapava - SP

Anônimo disse...

Fábio, vc está coberto de razão. Obrigado por tbm acreditar nesse amigo