Taiadablog: A falta que nos faz uma máquina que emite senhas!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A falta que nos faz uma máquina que emite senhas!!!


A modernidade que se incorpora ao cotidiano de nossas vidas, acaba por deixar um rastro de benefícios e facilidades, dos quais não mais abrimos a mão, justamente em razão de proporcionar conforto, segurança, e praticidade, na maioria dos casos, ao contrário do que dizem os saudosistas!

Tem gente que ainda tem saudades dos controles bancários através daquela ficha amarela, onde o funcionário do banco, anotava, todos os dias, ao crédito ou débito das contas correntes!

Ou ainda também tem gente, que, com medo do computador, acaba por datilografar textos compridíssimos, na velha Remington, para a qual nem existe mais manutenção!

Ainda tem gente, que procura emprego, entregando Curriculum na portaria das fábricas, desconhecendo que esta situação, hoje em dia, é todo efetuado através da internet! Muito mais confortável e seguro!

Eu, por exemplo, reclamo, e muito, dos Correios de Caçapava, em razão de não providenciarem, de imediato, à manutenção daquela máquina que emite senhas para os clientes!

Com a máquina em funcionamento, é uma tranquilidade, pode-se esperar sentado, sem atropelos e correrias, e com o humor lá em cima, né?

Sem a máquina, tem que se esperar de pé, numa fila que constantemente é atropelada pela ansiedade dos espertalhões de sempre, o que dificulta, e muito, principalmente aos idosos, cujo atendimento preferencial, também é prejudicado!

A imagem desta máquina de senhas quebrada, não é compatível com a boa imagem que os Correios tem perante a opinião pública e acho que a nova gerente Renata Christine dos Santos(assumiu há alguns dias), poderia nos dar um agrado e providenciar a devida manutenção do equipamento, não é mesmo?

4 comentários:

Banzo disse...

Procon neles!

Anônimo disse...

Alguém sabe que os correios é estatal, onde estão encrustados os petistas incompetentes, principalmente os catgos de confiança? Então não espere muito meu car JC. É por isaso que querem reestatizar as estatais privatizadas.Presisa falar masi?

Banzo disse...

Por falar nisso, porque será q. não privatizam o cargo de Presidência da República, Câmaras, Senado etc?? Pensem...

Zé da Taiada disse...

Dinheiro para patrocinar equipes esportivas não falta, mas para uma simples maquina de senha falta...é brincadeira!!!!
E quem paga o pato? TODOS NÓS...