Jornal de circulação razoável de São José dos Campos e região (único na cidade) tem utilizado expedientes vergonhosos pela web, na tentativa de cativar novos assinantes!
Ao acessar o sítio do jornal e se interessar por uma reportagem, o leitor é direcionado para o Noticiário Regional que, no entanto, o leva a fazer um longo cadastramento, onde é obrigado a colocar todas as suas informações cadastrais, número de documentos, telefones, endereço, etc., com a promessa de que logo após este, será liberado o acesso ao restante da reportagem pretendida pelo leitor.
Entretanto, esta liberação não ocorre e caso insista, o leitor é direcionado novamente para o cadastramento e não consegue nunca o acesso à reportagem pretendida!
Duas ou tres horas depois de desistir e com o cadastramento feito, o leitor recebe um telefonema, da área de assinantes do jornal, oferecendo uma assinatura do referido! Mas não explica o ocorrido com o leitor!
Esta molecagem é coisa de espertalhão, não de gente esperta! Serve para enganar trouxa e acaba criando, aos razoávelmente esclarecidos, repulsa imediata para qualquer nova tentativa de comprar ou ler o pasquim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário