Taiadablog: Secretário de Cultura da Taiada tem 3 empregos políticos!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Secretário de Cultura da Taiada tem 3 empregos políticos!!!



Notícia veiculada em jornal regional, dá conta de que o secretário de Cultura de Caçapava, Fabrício Correia (PSC), acumula atualmente pelo menos outros dois empregos fora da prefeitura, ambos de natureza política.

Desde 2007, o jornalista responde -e recebe- pelo cargo de diretor técnico do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira).

Há três meses, ele passou a atuar também como assessor do deputado federal pastor Roberto Alves (PTB), de quem recebe pagamentos por meio de pessoa jurídica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda o Vale Paraibano esta envestigando que tem mais um jornal da cidade que vinha dando nota fiscal ao secretario Fabricio para receber pelos trabalhos fantasma e esse jornal se diz o tal da cidade vamos aguardar.

Anônimo disse...

O nome correto do nobre Deputado pastor, por acaso não é o mesmo Roberto de Jesus?

Anônimo disse...

Pode demorar mas a verdade aparece .... ninguém pode esqueder aquele senhor que paga cestas basica da fundação até hoje por cauda desse cidadão . Secretário de Cultura de Caçapava

Anônimo disse...

VEREADORES VCS QUE SÃO NOSSO FISCALIZADORES DEVERIAM VERIFICAR SE O SECRETARIO DE CULTURA DE CAÇAPAVA FABRICIO CORREIA TROUXE SUA TROPA DE S.J.CAMPOS PARA CAÇAPAVA.E MAIS ACHO QUE TODA SECRETARIA A SEU COMANDO DEVE SER ENVESTIGADO COM RIGOR PRINCIPALMENTE AS DESPESAS QUE SÃO NOSSOS IMPOSTOS COM A PALAVRA PREFEITO CARLOS VILELA QUE SEMPRE FOI UM PREFEITO TRANSPARENTE EM SEU MANDATO

Anônimo disse...

Anonimo diz:E preciso investigar,o mais rapido possivel,a Secretaria de Cultura e Esportes.A farra do boi lá dentro é muito grande.Altas parcerias entre o Senhor Hudson e a SBS,cascalho rolando alto,dentro do esportes o senhor Carlos Motorista particular do senhor Fabricio,que tem um alto sálario,e após denuncias,da a metade dele ao secretario,enfim meus amigos ,tudo isso e muito mais,é o nosso dinheiro.Talvez o nosso Prefeito não saiba destas coisas,é preciso denunciar para que seja tomada, as devidas providêcias.Com a palavra os senhores vereadores que tem a obrigação de fiscalizar os gastos com dinheiro publico,Ministério Publico e também o senhor Prefeito,do qual acho que não sabe desta verdadeira farra do boi que esta acontecendo,na Secretaria de Esportes e Cultura.Vamos denunciar e aguardar.