Taiadablog: Pinda será sede do 1º Encontro Ufológico do Vale!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pinda será sede do 1º Encontro Ufológico do Vale!!!

Luzes estranhas em Washington em 1952
Os apaixonados por ufologia terão oportunidade para troca de experiências e compreensão maior sobre essa ciência esotérica, cuja leitura é talvez uma das que mais atraem o público em todo o mundo.

No dia 24 de julho próximo, o auditório da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba estará recebendo os membros da Associação Ufológica de Guaratinguetá (A.U.G.) e Instituto de Estudos ValeParaibanos sobre Vida Extraterrestre (I.E.V.E.) para uma noite de palestras e apresentações audiovisuais.
O Fenômeno UFO é discutido de forma cada vez mais abrangente e respeitosa em todos cantos do planeta, contando inclusive com maior abertura de informações. Antes sigilosas, essas informações que tinham o carimbo "top secret" das autoridades públicas, estão agora sendo reveladas à população pelas principais nações do planeta, através de autoridades da segurança nacional detentoras de importantes relatos e registros.De acordo com Fábio Oliveira (A.U.G. e I.E.V.E.), o encontro em Pindamonhangaba estará aberto à todos os interessados no assunto e poderá ser o primeiro de muitos a ser realizado na cidade. Será cobrado como entrada 1Kg de alimento não perecível.
Confira a programação
18H – Vídeos de UFOs pelo mundo
19H – Vida extraterrestre em nosso sistema solar
20H – UFOs na antiguidade
21H – UFOs e a Bíblia
22H – Encerramento

6 comentários:

Banzo disse...

O assunto é fascinante realmente.Também sou um curioso do tema, mas por tudo q. vi até hoje,nada de concreto foi apresentado. Só relatos e fotos meio desfocadas. Torço, sinceramete, para que existam mesmo.

Comandante Astro disse...

Eu creio, já vi em duas ocasiões distintas, sendo que, em uma delas, acompanhei, por quase 2 horas seguidas, pelo radar de bordo da aeronave que estava pilotando no trecho Bauru-Campo de Marte.
Luzes coloridas ensejando códigos desconhecidos, velocidades mach 2 a 3, interferências na rádio-fonia.
Eles aí estão! Muito mais próximos do que imaginamos!

Banzo disse...

Caro Comandante Astro: Fotografou?

Comandante Astro disse...

8 fotos sequenciais, tiradas de um celular LG, foram encaminhadas às autoridades, conforme Normativas Aeronáuticas, para avaliações!

Banzo disse...

É possível publicá-las no BLOG?

Comandante Astro disse...

Infelizmente não. Trata-se de assunto oficial, para o qual temos orientações expressas das quais não podemos fugir.
Talvez, um dia!