Taiadablog: Carro do filho do Prefeito não pode ser guinchado!!!

sábado, 18 de julho de 2009

Carro do filho do Prefeito não pode ser guinchado!!!


Enviado por munícipe, leitor assíduo de nosso blog:

"Você precisava ver, aconteceu no dia 15 passado alí perto do calçadão da nelise. Por ali ficou parado na faixa amarela das 13 até as 17 hs um veículo gol, cuja placa começava com a letra A.

Assim, os guardas mucicipais lavraram os autos de infração (multas). Mesmo assim o veículo lá permancecia...as 16 hs foi chamado o guincho para remover o veículo que desrespeitava a sinalização.

Quando o guincho já estava atravessado na rua do Banco Bradesco pronto para tirar o carro de lá, surge gritando um senhor que aquele carro não seria ghinchado, pois ele era filho do prefeito...isso mesmo, filho do prefeito.

O cidadão em questão é um que vem sendo cogitado para ser candidato a deputado federal por nossa taiada...portanto, só por essa atitude sabemos que o mesmo está no caminho certo para chegar até Brasília.

Ps. o carro não foi ghinchado."

Segundo consta, o veículo foi multado, mas não foi guinchado a pedido do filho do Prefeito!

O assunto (não guinchamento do veículo) está sendo objeto de análises por parte da Secretaria de Segurança e Trânsito!

3 comentários:

Banzo disse...

Já vi coitados, trabalhadores rurais, tendo sua Mobylete em que transportavam verduras p/ venda na cidade, guinchada, por motívos fúteis e não conseguiram pagar o "guincho$$"! mais as "diária$$"

da beira do rio... disse...

Inacreditável que o Duda Promessinha seja pré-candidato a Deputado Federal.
Infelizmente sofremos com a falta de nomes que realmente tenham competência para ocupar uma vaga tanto a Câmara Federal como na Assembléia do Estado.
Quanto ao guinchamento estou com o Banzo.
E o dono do guincho cobrou de quem a vinda para o serviço não realizado?

Anônimo disse...

Gostaria de ver em que situação fica o Secretario de Transito Fernando Diniz Borges. Será que ele vai dar prejuizo pro chefe?
Será que vai arriscar o apoio da sucessão ao paço municipal e cumprir o seu dever?
OH dúvida cruel.