Taiadablog: O Deputado do Castelo foi absolvido!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Deputado do Castelo foi absolvido!!!


Lá vem ele de novo! É o que dizem meus queridos amigos e leitores, quando começo a falar em assunto fora do âmbito da Taiada!

Só que não resisto, quando o assunto envolve nosso bolso, a vergonha na cara que sentimos, e o ódio por todo político que se aproveita de sua situação e rouba, miseravelmente, o suado dinheiro nosso de cada dia e é por isto que estamos fazendo este post: aquele dePUTAdo do castelo em Minas Gerais, Edmar Moreira conseguiu ser absolvido pelo restante da quadrilha que se instalou no Congresso Nacional!

É lamentável que mais esta situação, venha nos atormentar, quando já estamos desnorteados, com a série de acusações que pendem sobre o Senado Federal e seu presidente, o indefectível Sarney e sua quadrilha familiar!

Assisto a toda esta situação pasmo, com a falta de reação da sociedade organizada, e principalmente dos militares, que, no fundo, representam nossa última esperança de um dia poder ver toda esta bandidagem na cadeia!

Lamento muito mais, quando vejo o molusco defendendo esta corja criadora de uma fábrica de roubar dinheiro do País e ainda dar risada em nossa cara!

Espero, no fundo do coração, que as autoridades civis e militares deste país, ainda não corrompidas por estes quadrilheiros mequetrefes, estejam sintonizadas com os anseios da população e se preparem para, em curtíssimo prazo, dar uma contundente resposta à esta bandidagem!
Por enquanto, só posso desejar-lhes, que vão arder no fogo dos quintos do inferno!!!

Um comentário:

Banzo disse...

É a pizzaria da deputaiada.