Taiadablog: Atendimento "Classe A"!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atendimento "Classe A"!!!



Meus amigos: temos aqui em nosso blog, o costume de dizer sempre a verdade, não obstante alguns não gostem e até mesmo critiquem.

O que for ruim para o munícipe, descemos o pau, o que for bom, elogiamos, com vistas a que se melhore ainda mais, não é?

Tenho notado que, em nossa cidade, existem alguns comerciantes de boa índole, que tudo fazem para prestar serviços ou vender produtos de qualidade, encarando a lucratividade como uma proposta meio para se atingir graus de satisfação cada vez maiores, nos índices de atendimento ao cliente!

Além disso encantar o cliente e proporcionar-lhe a economia de alguns “caraminguás”, sente-se o referido, valorizado e até mesmo agradávelmente surpreso com o correto atendimento!

E, como isto interessa o consumidor, particularmente aos leitores de nosso blog, achamos conveniente divulgar estes bons comerciantes, começando com o AutoPosto Shell da Av. Vera Cruz, quase em frente ao Centro Cultural, onde abasteço nossos veículos quase que diáriamente!

É impressionante, tanto a qualidade dos combustíveis ali vendidos, quanto e, principalmente, o atendimento correto e simpático, sem ser servil!

Este não é um comercial pago e a única maneira de ser citado pelo blog, é prestando bons serviços e vendendo produtos de qualidade!

Se assim for, sua empresa será divulgada em nosso blog, gratuitamente!

Um comentário:

Chico Reis disse...

JC: eu também só abasteço neste posto. O serviço é de primeira e o combustível,excelente. E ainda ganho uma lavagerm no carro. De parabéns aquela turma!