Taiadablog: Começou a temporada de paraquedistas na Taiada!!!

sábado, 4 de julho de 2009

Começou a temporada de paraquedistas na Taiada!!!


Como já haviámos falado em postagem anterior, começou a época dos políticos paraquedistas, aqueles que só comparecem na hora de pedir votos e depois desaparecem de tal forma, que eleitor nenhum consegue localizá-los!

Desta vez é um candidato de origem japoneza que "promete trabalhar por uma Caçapava melhor" e diz que "adora Caçapava". É mole?

Este assunto já está me aborrecendo e a próxima vez que aparecer algum paraquedista por aqui, vou dar o seu nome, que é para o eleitor se lembrar bem, ok?

Ao amigo leitor e ao eleitor, resta evitar a eleição destes paraquedistas, destinando seu voto para candidatos locais, da Taiada, comprometidos com nossos problemas e que estarão sempre por perto para eventuais cobranças. Se não desejar votar nos candidatos locais, melhor seria anular o voto, do que destiná-lo à quem não merece!

Um comentário:

Caçapavense indignado disse...

É meu caro JC, com os candidatos que se dizem Caçapavenses e por aqui também aportaram de para- quedas e fixaram residência, prefiro anular meu voto. Para mim até o presente momento os que estão se apresentando como candidato não tem a mínima competência.Haja ignorância.