Taiadablog: Sites da PMC e da Câmara desatualizados!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sites da PMC e da Câmara desatualizados!!!


Em pleno Século 21, onde as comunicações avançam a cada dia, ainda conseguimos encontrar pessoas que "não mexem com computadores", preferindo render-se à cadernetinhas ou a pequenas agendas onde guardam suas informações de modo arcaico e pouco civilizado.

À estes, resta-nos alertar para o futuro que breve estará aqui pois visualizamos que daqui a quatro ou cinco anos, a pessoa que não entender o mínimo de informática, tipo ligar o computador, utilizar um aplicativo de texto, ou navegar na internet, não saberá ver as horas no relógio pois a tendência e a evolução deste e de outros equipamentos não darão margem para que o analfabeto tecnológico possa acompanhar!

Basta ver hoje, o quão racional e equilibrada é nossa vida em relação aos computadores! Pode-se mesmo consultar seu banco, pagar uma conta, transferir dinheiro, fazer um curso de nível superior, projetar alguma coisa com eficiência e custos reduzidos, rezar, conversar online com parentes e amigos que estão longe, pesquisar qualquer tipo de informação, enfim é um universo inteiramente novo, não politizado, não controlado por leis normais, e disponível para todos, com vistas a beneficiar o homem!

Pois é, dentro deste universo é que encontramos os sítios da Prefeitura e da Câmara Municipal de Caçapava!

Poderiam, e podem, fazer muito mais pelo eleitor e pelo contribuinte, disponibilizando informações pela internet, para facilitar consultas, mas não o fazem, talvez com receio de que o "bicho tecnológico" consiga decifrar suas verdadeiras intenções, não é?

O sítio da PMC, não é atualizado deste o dia 25 de Maio deste ano e o da Câmara Municipal, apesar de ter sofrido reformulações gráficas, muito pouco fez em nome do eleitor!

É um deboche que tem preço, que será pago na época das eleições! Tenham certeza!

Nenhum comentário: