Taiadablog: Paulo Henrique bateu de propósito!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Paulo Henrique bateu de propósito!!!


Jogo do Corinthians contra o Santos, domingo à tarde na Vila Belmiro! Logo que a bola começou a rolar, cinco segundos de jogo, e Paulo Henrique, com 20 anos, deu uma entrada forte em Ronaldo, 33 anos, no círculo central, e acertou a perna direito do consagrado atacante e jogando-o ao chão, com fortes dores no joelho! Os atletas corintianos reclamaram muito e pediram cartão.

O árbitro ignorou.

Nesta segunda-feira, o meia Paulo Henrique revelou que o lance foi proposital."O Ronaldo saiu um pouco lento ali e eu cheguei meio que empurrando só para dar uma acordada nele, para dizer que ele não estava no Pacaembu e sim na Vila Belmiro", contou o jogador à Rádio Eldorado.

Houve a confissão do réu, que disse, de forma até mesmo sorridente, de que “ cacetei mesmo, só para dar uma acordada no Ronaldo”!

Ora, com esta confissão expressa, entendemos que, no mínimo, este jogo deveria ser anulado e transferido para um outro local, longe das duas torcidas, e Paulo Henrique deveria ser suspenso, quando não banido dos esportes, para sempre, afinal, ele confessou que bateu de forma inequívoca, com a intenção de intimidar, de machucar, de inviabilizar a participação do grande artilheiro Ronaldo, que poderia ser o responsável pela derrota do time santista, só por seu histórico profissional!

Justo não seria a sua penalização e a conseqüente responsabilização de seu clube?

3 comentários:

Atento disse...

Chora JC, chora.O coringão tomou um chocolate e agora fica com esse chororô. Vai chorar na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

JC!!!!!!
Chora, pode chorar.....
assim é mais gostoso!!!!!
Os 3 pontos já estão na conta do Santos....KKKK

Anônimo disse...

El Gordo, está podre.Encostou, trinca ou quebra.