Taiadablog: Dr. Anthero: Chefe de Gabinete do prefeito Henrique Rinco !!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dr. Anthero: Chefe de Gabinete do prefeito Henrique Rinco !!!

 
O Dr. Anthero Mendes Pereira Junior, Advogado, é o escolhido pelo prefeito eleito Henrique Rinco, para a Chefia do Gabinete!

O Dr. Anthero, 37 anos, casado, 1 filho menor, é formado em Direito, com mestrado em Direito Público, Professor de Direito na UNIFAI, foi Secretário de Negociações Jurídicas e Secretário de Desenvolvimento e Inovação da Prefeitura de Taubaté, além de manter uma das grandes bancas de advocacia de São Paulo, desde meados de 1999.

Atuou como advogado e conselheiro, junto ao Prefeito de Taubaté, por ocasião das várias demandas judiciais por ele recebidas, saindo vitorioso em todas elas!

Trata-se de pessoa extremamente simples, agradável, muito simpático e observador, entende perfeitamente o momento político pela qual nossa cidade está atravessando com a era Rinco que se aproxima, e certamente será uma das peças chave, para o sucesso da nova administração!
 
Novamente temos que cumprimentar o prefeito eleito Henrique Rinco, por mais este brilhante acerto na composição de sua equipe de governo!
 
Ao Dr. Anthero, nossos votos de sucesso junto a mais este desafio que, certamente, contribuirá, e muito, para que as novas metas de nossa cidade, sejam plenamente superadas.

13 comentários:

Anônimo disse...

A pobreza de pessoas que compõem o quadro do PSDB de Caçapava leva a decisões como esta. Não é possível que uma pessoa que tenha "um grande escritório em São Paulo" aceite simplesmente por aceitar ser chefe de gabinete em Caçapava. Estranho tanto o convite como o aceite.

marcelão disse...

As pessoas têm medo das mudanças...Eu tenho medo que as coisas nunca mudem!

pelo comentário do anônimo aí , ele deve estar também de malas prontas ,pois nem o nome ele colocou ,preferindo criticar no anonimato .

Ja passou da hora de mudar , e espero que essa turma que se vai , nunca mais voltem !
Assino embaixo .
Marcelo Bellato , funcionário público a 12 anos e concursado

Banzo disse...

Infelizmente, concordo com o Anônimo. Aqui não tem ninguém capacitado?

Anônimo disse...

Primeiro Importado??

Anônimo disse...

esse comentario ai em sima é pura dor de cutuvelotanto que não deve coragem de cologar o nome deve ser puchasaco do vilela agora caçapava vaiter um prefeito de verdade ass fernando de caçapava

Jeca, O Anaquista disse...

"Um de fora" e com experiência em administração municipal de município mais populoso e de pujante economia, pode ser uma excelente oportunidade para revisão de padrões, conceitos e "vitamina" para Mudanças que livre Caçapava dessa mesmice e miopia administrativa.

Por falar em colaborador vindo de fora... - aliás, o prefeito eleito veio das Minas Gerais. Há várias legislaturas Caçapava conta com vereadores eleitos e, maioria também formada por "sapos de fora". Então é de se perguntar, "Pô!, Caçapava não tem candidatos caçapavenses puros para disputar e vencer as eleições? É preciso eleger prefeito e vereadores vindos de outras pragas? "Sapos de fora" tem mais condições e "pique" para disputar e vencer eleições".... rsrsrsrs....

Como dizia um saudoso político caçapavense, em uma discurso comemorando o Dia da Bandeira, apontando para a Bandeira Nacional tremulando no mastro da Praça da Bandeira, "Esta bandeira... que tremulou até nos mastros de Cabral, Descobridor do Brasil...". Ou durante campanha política, no palanque improvisado na carroceria de um caminhão, mandou ver, "São José dos Campos, Taubaté... progresso, indústrias, empregos... Caçapava, meus eleitores... Caçapava nesses últimos governos vem andando a passos de tartatura!... Se eu for eleito prometo lutar por mudanças e ajudar Caçapava andar a passos de viado! Só assim conseguiremos alcançar São José dos Campos e Taubaté!" - Pois é, o Rinco é esperto e trouxe um experiente em administração municipal, vindo lá de Taubaté!!!
Agora Caçapava vai!

Anônimo disse...

Estranho trazer um advogado ligado durante a campanha a outro candidato, a turma do peixoto que deu problema em taubaté ta vindo para Caçapava????? Vamos ficar de olhos bem abertos para ver se o atual prefeito cumpre o perfil de honesto que ele tanto pregou....!!!!

OSMAR TOLEDO disse...

Neste embrolio todo ai..O que se discute é o custo x beneficio para o comissionado...Comentam que o salario medio de um comissionado de primeiro escalao é de 8.000mil reais mes....Agora deixo a pergunta..um advogado renomado...com uma empresa no ramo de advogacia de suma importancia talves a nivel Brasil vem a Caçapava por este salario....Ai tem o dedo de algum politico forte do PSDB e nao é do municipio..mas se o moço fazer um bom trabalho ajudando Caçapava a decolar...Porque nao aprovar..vamos aguardar...

O Moita Vê, Escuta e Grava disse...

Dúvidas, mistérios que serão desvendados antes das eleições municipais de 2.016.

Banzo disse...

É..Existe a opção de, se não funcionar, pé na bunda.

Anônimo disse...

???????

Leandro disse...

O Rinco ganhou para administrar Caçapava,porque é inteligente, pode ter certeza Dr.Anthero é competente e será o melhor secretario no governo.

AMIGO disse...

trabalhei com dr Anthero em taubate e lamento muito sua saida do governo pois trata se de uma pessoa simples humana e de trato educado para com os funcionarios por ele chefiados ta pra nascer pessoa com tamanho coração e experiencia
VAI LA DR E SAIBA QUE CONTA COM VARIOS AMIGOS AQUI NA PMTAUBATE UM FORTE ABRAÇO DO Zè