Taiadablog: Apanhou na cadeia, por isso fala !!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apanhou na cadeia, por isso fala !!!




 

Feito um rastilho de pólvora a informação vazada do depoimeto de Marcos Valério sobre pagamento de contas pessoais de Lula está em toda imprensa e já alcançou a Dilma, que neste momento está num seminário organizado pelo institulo do Lula e o partido socialista francês, e depois abre sua visita oficial à França, onde está desde ontem, sendo recebida pelo presidente François Hollande com honrarias de chefe de Estado.

Os jornalistas já pergurantaram a ela nesta manhã se tinha tomado conhecimento das novas denúncias e sua resposta foi lacônica: não. E seguiu em frente, passo firme. Lula, que já não fala nada faz tempo, vai continuar na mesma. Já o procurador-geral da República Roberto Gurgel afimou em nota distribuída nesta manhã que não vai comentar o caso "antes do final do processo do mensalão".

Por sua vez o bucólico presidente do PT Rui Falcão declarou que é mais uma tentiva de incriminar Lula, e que o assunto é requentado. Tem toda razão que tentam incriminar o apedeuta, mas requentado o assunto não é.

Porque traz novas e precisas informações, como o valor de 98.500 reais depositados pela agência SMP&B do Marcos Valério na conta da empresa do Freud Godoy, o "freudo", segurança e faz tudo do Lula que ficou conhecido num dos escândalos de primeira linha do PT, aquele da prisão dos dois cumpanhêros num hotel paulistano com 1,7 milhão para comprar dossiê contra o José Serra.

Rui Falcão negou também na nota que o PT tenha pago advogado para Marcos Valério, como ele afirmou no depoimento, sendo a "única" ajuda do partido.

O sócio de Lula Paulo Okamoto, conhecido como o "samurai", que está na "comitiva" lulista em Paris, falou hoje não acreditar que Marcos Valério tenha falado isso tudo no depoimento dado à Procuradoria Geral da Repúbica. Disse também que nunca lhe falou sobre a ameaça de morte que Valério citou na procuradoria. O maleiro falou que o japonês comentou haver petistas querendo matá-lo...

Sem ter como justificar o injustificável, os petralhas voltam à rotineira técnica do corno questionando o sofá. Se ocupam de saber quem vazou o depoimento. Se gente da procuradoria ou o próprio Valério. Este, apenado em mais de 40 anos, está livre por aí, para falar o que quiser com quem queira.

E o petezéu, mordendo a chinela de ódio, faz rolar o comentário que Valério entrará no sistema prisional com a pecha de "dedo-duro", perigosa entre o "movimento" carcerário.

 
 

Quanto a isso, o maleiro petista conhece bem a tigrada, já apanhou bastante quando esteve preso. Dentes amolecidos. Não é à toa que pede proteção de vida. E não é à toa que está falando.

Nenhum comentário: