Taiadablog: Pensões vitalícias !!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pensões vitalícias !!!




 

O governo de São Paulo gasta 33 milhões de reais por ano com pensões vitalícias para algumas das mais proeminentes altezas morais do zebuzal político bandeirante. São pensões vitalícias que vão de 7.515 a 18.75 reais. Tem de tudo entre a porcada, de governador a deputado estadual, cartola da CBF e dependentes de políticos.

Entre os casos mais pitorescos está o famoso Plínio de Arruda Sampaio, que sempre é candidato sem chance por partidos da esquerda, naquele look que mescla moralismo com irreverência revolucionária. Nunca foi deputado estadual em seus 82 anos de vida. Ele recebe R$ 10.021 mensais!

Diz que o governo do Estado lhe afirmou que não podia abrir mão da bufa, por deputado federal por São Paulo, por se tratar de uma "verba familiar" e, portanto, compulsória. Ele disse que durante algum tempo não mexeu no dinheiro depositado, até que um filho o convenceu a receber a pensão e sugeriu que ela custeasse sua militância política, custeando também um jornalzinho comunista chamado Correio da Cidadania. O gajo se gaba de não usar dinheiro público em sua militância política e defende financiamento público para campanha. Ele conhece as vantagens militar politicamente com dinheiro do Erário.

Há muitos outros casos, são 266 deputados e dependentes. Outros exemplos pinçados entre a nata política, centenas de felizardos, estão José Maria Marin, ganhando 160 mil na CBF mais 110 mil no comitê organizador da Copa e mais 16.033 nessa pensão vitalícia paulista; Wagner Rossi, Almir Pazzianotto, Alberto Goldman, Florinda Gomes Covas, a dona Lila, viúva do ex-governador Mário Covas; Roseli Fátima Gonzales, madrasta do senador Aloísio Nunes Ferreira e mais de duas centenas de altezas morais. A maracutaia veio à tona após pedido feito à Secretaria da Fazenda com base na Lei de Acesso à Informação.

Isto tem que acabar! 

4 comentários:

Os eleitores fecham os olhos e não reclama porque também sonha em ser "premiado" com uma pensão vitalícia! disse...

QUEM DISSE QUE O O BRASIL É UMA REPÚBLICA FEDERATIVA?

AQUI SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO A TERRA DOS AMIGOS DO REI!
ops!...
dos amigos do presidente, dos governadores, dos prefeitos, dos senadores, dos ministros, dos desembargadores, dos deputados federais, dos deputados estaduais, dos vereadores, das amantes dos manda-chuvas e até dos chefinhos da limpeza pública...

e também, se for amigo do Cavendish, Cachoeira, do Sombra (Santo André), do Marcola e Frnandinho Beira-Mar também leva do cofre infornal do crime organizado...

UMA VEZ NA LISTA DE PAGAMENTOS, PARA SEMMPRE SERÁ! POIS VITALICIEDADE EMANADA "POR FORA" DO QUE É PREVISTO PELA CONSTUTITUIÇÃO TAMBÉM TEM O MESMO VALOR DAS LEIS ENTRE BANDIDOS...

Ao DD Plínio Alecrim Samambaia - (Extensivo a Tantos Outros Bons Camaradas e Companheiros em Todas Maracutaias) disse...

Pois é, às custas do dinheiro público é fácil fazer tipo de "democrata, ou socialista, progressista, trabalhista E ATÉ COMUNISTA!

quando, desde tenra idade
os seus pais, coçando a cabeça
e, nem um tiquinho orgulhosos,
perceberam...

"Que merda fizemos...
esse nosso filho será,
no mínimo,
UM VIGARISTA!"


Assinado: Jeca, O Anarquista

O eleitor fecha os olhos e não reclama porque também sonha em ser "premiado" com uma pensão vitalícia! disse...

corrigindo digitação:

"O eleitor fecha os olhos e não reclama porque também sonha em ser "premiado" com uma pensão vitalícia!"

Quem daqui irá ao Comício pela Impunidade para os mensaleiros? disse...

Do site www.claudiohumberto.com.br :

"26/12/2012 | 00:00
Comício pela impunidade

A intenção da direção do PT é reunir ao menos 150 mil pessoas no ato público de fevereiro, em defesa da impunidade para os mensaleiros."

--------------------

Impunidade, calamidade,
Infelicidade, insanidade
Tudo começa em uma cidade
Quando ninguém reage e demonstra inconformidade!

(é por essas e outras que pretendem controlar a "a mídia" - na realidade,a imprensa verdadeiramente livre)

Jeca, O Anarquista