Taiadablog: Amanhã mais uma Armadilha na Câmara Municipal de Caçapava !!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Amanhã mais uma Armadilha na Câmara Municipal de Caçapava !!!

Nesta segunda feira, dia 31 de Dezembro de 2012, às 10,00 horas da manhã, será realizada mais uma sessão (esperemos que a última) extraordinária da Câmara Municipal de Caçapava, com o objetivo de aprovação do Plano de Carreira dos servidores municipais, assunto este que sequer entrou em pauta com o sindicato representante da classe e não foi discutico legal e adequadamente por nenhum servidor público municipal !

Trata-se evidentemente de mais uma artimanha da atual administração municipal, visando certamente, a aprovação de medidas geradoras de custos financeiros de porte, a serem enfrentados pela administração do prefeito eleito Henrique Rinco, com o que não se pode concordar!

Entendo, inclusive, que o atual prefeito deve ser responsabilizado judicialmente por este tipo situação que, mais do que melhorar o padrão de remuneração dos servidores municipais, visa unicamente, criar embaraços financeiros ao próximo prefeito, com a aprovação de medidas totalmente fora dos padrões de negociação com os servidores, os quais também encontram-se revoltados, por estarem sendo usados de forma tão vil!

A população deve comparecer em massa, para esta reunião extraordinária da Câmara, amanhã, dia 31, às 10 horas e pressionar (sem violências) os senhores vereadores, a votarem pelo NÃO, à este tipo de manobra política agressiva e ilegal!

4 comentários:

Jeca, O Anarquista disse...

Os mercenários irão armar uma arapuca amanhã, um dia antes da posse do prefeito eleito?

Estarei lá, às 10:00 h, viu jcflores?

marcelão disse...

E tem certos imbecis que ainda defende de unhas e dentes a administração que ficou em Caçapava por 8 anos , fazendo oba-oba , criando cargos , usando o dinheiro público indevidamente e trazendo picaretas te cidades vizinhas para se promoverem politicamente aqui em Caçapava ... pois são mal vistos nas cidades de origem e querem Caçapava como trampolim .... que sumam daqui e nunca mais apareçam nem pra visita ! raça de Vampiros , sangue sugas e bajuladores .

Anônimo disse...

JCFLORES
ESTAREI SIM POR LÁ AS 10:00HS,VAMOS SIM COBRAR ESTA ÚLTIMA MANOBRA POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, VAMOS VER DO QUE SE TRATA CERTO?
ATENCIOSAMENTE
ENGº JOSÉ REINALDO

Anônimo disse...

SERÁ ÀS 09 HORAS DA MANHÃ !!!