Taiadablog: Uma pessoa muito especial !!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma pessoa muito especial !!!

Encontrei esta figurinha carimbada aí da foto, Dona Alice Oliveira, passeando pelo centro de Caçapava nesta manhã, certamente fazendo a troca de algum presente que não gostou. De segurança, sua filha e nossa grande amiga Nilza, mãe de dois leitores especiais do Taiadablog! Fiquei muito feliz de encontrá-las! Que Deus as proteja! E também á seus filhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Esqueci de falar: esta fantástica criatura, além de tudo, é mãe de meu grande amigo Brasilino Alves de Oliveira Neto, advogado, acadêmico, e meio metido a poeta!

Brasilino Neto disse...

JCFlores que bonita homenagem que presta à D. Alice, que por obra e graça de Deus é minha mãe, que do alto de seus 87 anos dá sempre aos filhos, todos já crescidinhos (e que crescidinhos), sua proteção e carinho. É realmente uma dádiva desfrutar disto. Uma ressalva: eu não sou "meio metido a poeta", sou "inteiramente metido a poeta", mas tenho esperanças e sei, pela insistência, que um dia conseguirei escrever alguma coisa que valha.

Brasilino Neto disse...

JC, deixe-me fazer aqui uma propagandazinha e apresentar o blog onde posto meus textos, para confirmar que continuarei insistindo em "ser poeta", pois sempre tem alguém que quer "desaprender" e ali entra para uma leitura, assim:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/brasilino

abraços.