Taiadablog: A Secretaria da Cidadania do governo de Henrique Rinco !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Secretaria da Cidadania do governo de Henrique Rinco !!!

A nova Secretaria de Cidadania e Assistência Social do governo Henrique Rinco, é a Sra. Maria Teresa Moreira Marcondes, 44 anos, casada, 2 filhos, formada em Serviço Social pela Unitau, com especialização na área de família, violência doméstica e psicodramatista socio-educacional.

Participou ainda de outros cursos afins, dentre os quais Elaboração de Projetos Sócio-Educativos (IBRAP/SP), Gestão Social (APCS/SP) Crises e Conflitos Familiares e Capacitação de Conselheiros (CECIF/SP). É servidora municipal há 20 anos.

Foi professora da rede de ensino e como assistente social atuou na Fusam - Programa de Internação Domiciliar, na Secretaria de Educação, desenvolvendo Projeto de Atendimento às Famílias dos alunos das escolas municipais e na Secretaria de Cidadania foi assessora e participou de diversos projetos junto à Casa de Acolhimento, Albergue, Conselhos Municipais e na gestão da Secretaria, além de ter trabalhado, como Assistente Social, no Lar Emanuel de Caçapava por cerca de seis anos!


Ministrou aulas no SENAC em cursos do Programa de Educação para o Trabalho e Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais.

Atualmente faz parte do CEAPS na Secretaria de Educação e é a presidente do Sindicato dos Servidores de Caçapava, cargo que entregará ao vice presidente em razão deste novo desafio, junto ao governo Rinco!
Trata-se de uma jovem senhora com profundos conhecimentos da área onde vai atuar e que, certamente, desenvolverá com destreza, os mecanismos que equacionarão os problemas sociais do município.
Escolha acertadíssima e das melhores, por parte do prefeito Rinco, à qual desejamos sucesso!

6 comentários:

eleitor de oposição disse...

Como dona de estilingue ela foi boa, agora vamos ver se ela, como vidraça, será igualmente boa. Manifesto desejos que sim, pois se trata de uma área muito delicada, pois se isto se der, todos ganham.

marcelão disse...

Essa escolha é aprovadíssima, conheço pessoalmente , grande colega de trabalho, grande profissional , revolucionou nosso sindicato dos servidores... sempre trabalhou em pró dos que precisam , agora acredito que Caçapava terá uma verdadeira Secretária da Cidadania!

marlisfelix disse...

Parabens , aprovadissimo mulher Batalhadora , Guerreira é um presentao pra começarmos 2013.

Williams disse...

Sem dúvida uma ótima escolha. Seu trabalho como assistente social é exemplar!
O prefeito tem escolhido muito bem seus secretários, algo muito importante para a construção de uma boa administração.
Parabéns Maria Teresa

Williams disse...

Sem dúvida uma ótima escolha. Seu trabalho como assistente social é exemplar!
O prefeito tem escolhido muito bem seus secretários, algo muito importante para a construção de uma boa administração.
Parabéns Maria Teresa

ENGº JOSÉ REINALDO disse...

PARABÉNS!
MARIA TERESA E O PREFEITO HENRIQUE RINCO, PELA ESCOLHA.
TENHO CERTEZA QUE A ASSISTENTE SOCIAL MARIA TERESA CONDUZIRÁ A SECRETARIA DA CIDADANIA
COM MUITA DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA.
MUITO SUCESSO E QUE DEUS TE ACOMPANHE EM TODOS OS MOMENTOS DESTA EMPREITADA.
ABÇS!
ENGº JOSÉ REINALDO