Taiadablog: Timão: colete verde é prá porco !!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Timão: colete verde é prá porco !!!


O Corinthians negociou com a Fifa e conseguiu trocar o colete de reservas para a final do Mundial de Clubes, domingo, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama. O jaleco destinado à equipe paulista era verde, enquanto o Chelsea ficaria com a cor roxa. Após uma conversa com a entidade, no entanto, o clube evitou a situação. O problema para a equipe brasileira é que o verde é a cor do arquirrival Palmeiras.

A Fifa não se opôs ao pedido dos paulistas, mas mesmo assim o Corinthians consultou os ingleses. O Chelsea entendeu a situação dos brasileiros e chegou a dizer, neste contato, que faria o mesmo caso tivesse de usar um colete vermelho, citando a rivalidade com o Manchester United.
 
Assim que terminou o evento, a FIFA foi consultada e, mediante exposição dos motivos,  houve um entendimento tranquilo. "O Chelsea usa verde no uniforme reserva e também aceitou naturalmente, até porque trocaríamos com eles caso o colete deles fosse vermelho", explicou o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.

Não é a primeira vez que o Corinthians se vê envolvido indiretamente com o Palmeiras neste Mundial. A diretoria alvinegra mandou email à Fifa no começo da competição rejeitando o selo da entidade no uniforme, que é na cor verde.

A entidade, na ocasião, rejeitou o pedido do Corinthians, que acabou enfrentando o Al Ahly com o selo verde na camiseta. É claro que pesou, esta droga de selo verde, o que fez o Timão jogar anormalmente, uma partida relativamente fácil, considerado o nível em que se encontrava, de busca de vaga para a final!

Mas, VAMU KI VAMU, com AQUILO ROXO mesmo!

É nóis na fita! Vai Corinthians!

Nenhum comentário: