Taiadablog: Mais bagunça na Câmara de Caçapava !!!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mais bagunça na Câmara de Caçapava !!!

 
Meus amigos a reunião extraordinária da Câmara Municipal de Caçapava, que está acontecendo neste momento, já não nos desperta interesse quanto ao resultado das votações, as quais, líquido e certo, serão derrubados, um a um, pelas ações judiciais que virão!

O que mais nos preocupa, no momento, é o nível de baderna que impera no ambiente da Câmara Municipal, praticado por meia dúzia de gatos pingados que usam a violência e a gritaria para tentar impor argumentações de pouco ou nenhuma solidez, em sua maioria ligadas à reinvidicações de caráter pessoais que não podem e não devem fazer parte do complexo de manifestações públicas dos munícipes em geral!

Entendo que a maioria não pode ser prejudicada por um grupelho chiita que busca a desordem para esconder desequilíbrios psiquiátricos pessoais próprios de quem não consegue, esféricamente, argumentar por outros meios que não o a violência e da gritaria!

Situação lamentável que, entretanto, sómente ocorre, por culpa exclusiva dos representantes maiores da Câmara Municipal, quer seja o seu presidente e também pelos responsáveis da administração geral do ambiente da Câmara!

Por mim, estes arruaceiros, após cadastrados, deveriam ser, a bem da harmonia ambiental na Câmara, impedidos de entrar, em caráter definitivo!

2 comentários:

Miriaklos disse...

Certamente com a eleição dos novos vereadores isto vai mudar. Provavelmente o vereador mais votado o Paulo Lanfredi, irá dominar tudo isto, pois ele, ao lado do memorial da vítimas do crack irá também erigir um memorial para estes baderneiros (o projeto está na mesma linha de pensamento), e então terá poder sobre essa massa ignóbil e insolente.

Unknown disse...

O projeto do Plano de Carreira do funcionalismo público municipal, objeto de votação em regime extraordinário na Câmara Municipal de Caçapava, foi rejeitado por unanimidade. Seja feita a vontade do povo!