Taiadablog: A diplomação de Rinco e Jairo Junqueira !!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A diplomação de Rinco e Jairo Junqueira !!!

 
Amanhã, dia 18 de Dezembro de 2012, à partir de 11 horas da manhã, será realizada, na Câmara Municipal de Caçapava, a cerimônia de diplomação dos eleitos na eleição de Outubro último, aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores, de Caçapava e também da cidade de Jambeiro!

Um belíssima cerimônia, sem dúvida nenhuma, pois que representativa de acentuadas mudanças de estilo de governo, onde se priorizará, com certeza absoluta, a ética, a correição, a lisura e o trato legal dos negócios da municipalidade taiada, em breve nas mãos de nosso amigo e prefeito eleito Henrique Rinco!

Presto aqui, as minhas sinceras homenagens a este mineiro taiada que, desde seu primeiro instante como vereador de Caçapava, já deu mostras do estilo diferenciado com que faz política, sempre em favor dos munícipes! Salve Rinco! Salve Jairo!

A lamentar, tão sómente a decisão de se fazer uma cerimônia de tal nível, absorvendo políticos de Caçapava (num total de 12 eleitos) e Jambeiro (com 11 eleitos), em local tão pequeno e restrito como a Câmara Municipal de Caçapava o que, certamente, provocará dificuldades e congestionamentos desnecessários!

Opcionalmente, a cerimônia poderia ser realizada no Cine Vogue, no Centro Cultural de Caçapava, ou ainda ao ar livre, na Praça da Bandeira, devida e apropriadamente equipada com coberturas de lona e barracas militares!

Nenhum comentário: