Taiadablog: Prefeito e Vice eleitos de Caçapava são diplomados !!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito e Vice eleitos de Caçapava são diplomados !!!

O prefeito eleito Henrique Rinco, juntamente com sua esposa Oracélia e seu filho Lucas, preparando-se para sair de casa com destino à Câmara Municipal de Caçapava, onde foi diplomado no cargo de Prefeito Municipal de Caçapava, com gestão a ser iniciada à partir do dia 1º de Janeiro de 2013!

Logo após a cerimônia, conduzida pela Juiza Eleitoral de Caçapava Dra. Simone Cristina de Oliveira Souza da Silva, o prefeito eleito Henrique Rinco e o Vice Prefeito eleito Jairo Junqueira, possam com seus respectivos diplomas em mãos!

Na oportunidade, também foram diplomados os vereadores eleitos de Caçapava, bem como o Prefeito eleito de Jambeiro Altemar Mendes, seu Vice Prefeito eleito José Geraldo Vasconcelos Coelho, bem como os 9 vereadores eleitos!

3 comentários:

Unknown disse...

No mínimo uma imperdoável indiscrição por parte do cel. Jacaúna que, descuidado e sem saber que os microfones da mesa ainda estavam ativos, indagou a Juíza Eleitoral com relação à possibilidade do prefeito eleito Henrique Rinco assumir ou não a Prefeitura! Lamentável a atitude do militar, até mesmo por ter colocado a Juíza em situação constrangedora!

Paulo L. disse...

O milico pisou na bola e agora deve explicações!

Anônimo disse...

Quando, nos anos de governo militar alguém imaginaria que um dia existiria oficiais petralhas, nem que fosse por nua e crua conveniência?...Generais dizendo para terrível ex-guerrilheira, "Sim, Senhora Presidenta.. sim, concordo, desculpe-me pelo equivoco... perdoe-me Senhora Presidenta... snif, snif, snif..."

- É mentira, Dilma?
- É verdáaade... coroné...

Assinado: Coroné Paulista2012