Taiadablog: Praça da Bandeira, 25 de Dezembro, 8 horas da manhã!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Praça da Bandeira, 25 de Dezembro, 8 horas da manhã!!!











Nestas imagens, procuramos mostrar o estado do centro do universo, a nossa querida Praça da Bandeira e os calçadões da região central de Caçapava,SP, completamente abandonados pelo poder público, que não se incomoda de fechar o governo, deixando marcos tão históricos para a cidade, neste triste e lamentável estado de abandono!

É claro que os munícipes têm sua parcela de culpa mas, observe-se que as lixeiras colocadas na Praça e também nos calçadões, são pequenas e estratégicamente mal colocadas, fazendo com que os munícipes ao perceberem-na cheias, não terem alternativas para depositar seu lixo e então joga-o de qualquer jeito!
 
Vejam também, a comprovação dos disparates cometidos pela Vigilância Sanitária de Caçapava que prefere criar dificuldades aos bares e restaurantes estabelecidos na cidade, e esquece-se dos eventuais, destes que surgem a cada festa popular, instalando-se com suas barracas sujas e comidas contaminadas, colocando em risco a saúde da população, sem que nada lhes aconteça! Vejam só:
 


4 comentários:

Miriaklos disse...

Isto, quanto ao poder público, só temos uma confirmação, de não se tratar simplesmente da limpeza, mas da falta de educação e cultura que não nos atribui. Prefere ele, por seus ignóbeis membros, aumentar salários próprios, empregar apadrinhados, corromper e serem corrompidos, a realizarem trabalho sério. Isto, infelizmente não é o retrato de Caçapava, mas sim do país.

Miriaklos disse...

Quanto as barraquinhas é realmente um disparate, uma afronta àqueles que têm bom senso, porém, para elas estarem ali significa que tem pessoas que se dispõem a comer os alimentos (?) que são ali preparados. Basta até mesmo ver os aventais e guarda-pós que os proprietários usam para se desanimar sequer de passar perto, quanto menos de ali comprar. Uma outra coisa que me intriga nesta questão de "barraquinha" é o tal Leo sorvete ter dois pontos "ambulantes", um na praça da Bandeira e outro no espaço junto a linha férrea. Por que esse privilégio ? Com a palavra o poder (?)público que sai e o que está entrando.

Anônimo disse...

Cidadão que joga lixo em locais públicos também vende ou joga o seu voto fora.

Sueli O. disse...

Socorro JC! O calçadão da Cap. João Ramos continua imundo! Desde sábado passado, ninguém faz limpesa no local. Só hoje pela manhã, encontrei uma única pessoa fazendo limpesa na Praça da Bandeira! Lamentável!