Taiadablog: É golpe em cima de golpe !!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É golpe em cima de golpe !!!

Meus amigos, já ficou provada a grande capacidade e a criatividade da bandidagem, para criar situações para que possam surrupiar o nosso dinheiro, assaltar a mão armada, assassinar para depois roubar, falsificar documentos para roubar, fazer chupa-cabras nas máquinas dos bancos, enfim, uma infinidade de GOLPES, colocados em prática pela malandragem, que não consegue se endireitar, ainda mais quanto é pego pela polícia e passa alguns dias em cana!

Aí que sai formado e com mestrado na arte de estelionatar as pessoas. Ali ele aprende de tudo e ainda aprende o que não sabia e o preço, torna-se alto para a sociedade!

Em sua maioria, a bandidagem prefere o recurso simples de um revolver calibre 32 ou 38, como forma de intimidar o cidadão e fazê-lo entregar a grana sem reação, o que para esta raça (do bandido), é como tirar doce de criança!

Agora tem um tipo de bandido, aquele mais sofisticado, que cria um plano e o desenha no papel, corrige falhas, gasta internet e profissionais gráficos do ramo (também bandidos) que, aproveitando-se da completa falta de fiscalização das autoridades, simplesmente criam um sindicato classista qualquer ( é facílimo criar um sindicato) e, mediante propínas, liga-se aos orgãos que controlam a abertura de novas empresas, particularmente as tipo Micro Empreendedor, conseguindo nome e endereço dos novos empresários, e passam a emitir boletos bancários chancelados pela Caixa Econômica Federal e pelos Correios, tudo com a aparência de legalidade.

Ao enviar este boleto ao empresário, contam com a ignorância e até mesmo com o desleixo dos mais desatentos, que se apressam em realizar os indevidos pagamentos na rede bancária, ficando depois a ver navios pois o sindicato não existe ou existe e não se consegue falar com ninguém!

Neste ponto, o empresário enganado decide não importunar mais o sindicato fantasma, até mesmo em razão da quantia relativamente baixa que pagou e também para não ter mais aborrecimentos com funcionários públicos e policiais corruptos!

E aí estes malditos continuam a aplicar seus golpes, sem quaisquer interferências das autoridades e dane-se o povão, que foge da burocrática e viciada justiça dos tribunais, como o diabo foge da cruz!

Ora, entendo que a Caixa Econômica Federal e os Correios, devem responder, solidáriamente, pelo envio do indevido boleto ao contribuinte. Fica claríssimo que estas duas entidades citadas, deveriam ter melhor instruído seus sistemas de cobrança e de remessa de documentação, particularmente quanto direcionados pelo sistema Mala Direta Postal dos Correios que, bem ou mal, dão a aparência de legalidade à este tipo de estelionato!
 

Nenhum comentário: