Taiadablog: Sem algemas e camburão !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem algemas e camburão !!!




 

O bucólico tranbiqueiro José Genoíno, condenado na ação penal do mensalão vai, dizem, tomar posse como deputado federal no dia 2 de janeiro, ocupando o lugar do petista Carlinhos de Almeida, que renunciou ao mandato porque foi eleito prefeito de São José dos Campos!

Sua condenação a 6 anos e 11 meses em regime semi-aberto foi branda, porque ele foi considerado meio bocó no bando. Pau mandado do Delúbio Soares e até do maleiro petista Marcos Valério, na condição de presidente do PT.

Ele disse que “Eu lutei pela Constituição de 1988 e ajudei a fazê-la. Fui constituinte". É uma mentira deslavada. Tanto ele como o PT só fizeram atrapalhar a elaboração da Constituição e, ao final, em grande estilo petralha, se negaram a assiná-la.

Se tomar posse, pelo menos constrangerá pouco os demais parlamentares, porque cumprindo a pena em regime semi-aberto pode ir sem algemas e de camburão às sessões da Câmara Federal, voltando à seis da tarde para dormir na cadeia.

Um comentário:

Ivy Suellen Gomes disse...

É tio, infelizmente o nosso arcaico Código Penal de 1940, nos deixa diversas lacunas para que um julgamento como esse tenha um veredito assim, sem falar nas propinas!Mas acredito que isso irá mudar, o nosso herói Joaquim Barbosa é a nossa Dama da justiça, com a espada e a balança nas mãos!!