Taiadablog: Tá pensando que não sou bobo ???

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tá pensando que não sou bobo ???



A insolência dos petistas não tem medida. O presidente do partido, Rui Falcão, que da missa não sabe a metade sobre o bando petista do mensalão, falou hoje que não apenas ele, mas "a grande maioria dos brasileiros está indignada" por uma pessoa como Lula ser atacada por um condenado, o maleiro petista Marco Valério... Como se entre os ícones dos que defendem Lula não estejam também condenados, na mesma ação penal, a do mensalão do seu partido.

Ela acha que a maioria dos brasileiros está triste por causa do julgamento do mensalão. Que os brasileiros acham que o julgamento não passou de uma perseguição do Supremo Tribunal Federal, em parceria com a imprensa; que os brasileiros acham que o presidente do Supremo Joaquim Barbosa e vários outros ministros são uns "traíras". Ele acha que o maleiro petista condenado pela suprema corte não tem credibilidade no que fala. Mas o Delúbio Soares, o Zé Dirceu, o Genoíno, condenados pela mesma corte e crimes, estes têm credibilidade. Estes não são culpados, mas o maleiro deles é. Um traíra. Os traiu...

Rui Falcão fala do que não sabe e nem não viveu, porque não tinha tamanho para tanto. Quantas vezes o seu Rui Falcão entrou no 4º andar palácio presidencial, passou pela sala do Zé Dirceu, depois desceu uma escada privativa até o terceiro, no gabinete do Lula, como Marcos Valério?

Quantas vezes o Rui Falcão andou no mesmo Chevrolet Ômega importado blindado, com dois motocilistas batedores do Delúbio Soares, no tempo que ele fumava várias vezes ao dia charutos cubanos de 200 reais cada um? Quantas vezes viajou com Valério e Delúbio em aviões privados? Quantas vezes Rui Falcão viajou a Portugal como o Marcos Valério, a mando do chefe Zé dirceu para conversar com sócios do Banco Espírito Santo? Quantas vezes Rui Falcão foi mais de dez vezes a reuniões na sede do Banco Central acertar negócios entre banco privado mineiro e banco púbico do nordeste?

Qual a intimidade que Rui Falcão tinha com Delúbio, Dirceu, Valério, com o presidente do Banco Rural, com a dona do Banco, com dirigentes do BMG? O que o Rui Falcão sabe sobre o Freudo, segurança pessoal do Lula e depois assessor de segurança, com sala no terceiro do palácio presidencial?

Rui Falcão pode falar em nome "do povo brasileiro" como todo petista faz. Mas balangar o beiço defendendo mensaleiros, é basicamente um chiquê para seu cadife. É pau mandado. Falar que o mensalão não existiu, vale o mesmo que ele acha do condenado Marcos Valério. Mas ele não pensa o mesmo dos cúmplices de Valério, o Zé Dirceu o Delúbio, para ficar nos mais proeminentes condenados - à altura do agora "traíra" Marcos Valério.

E a propósito, já repararam o que tem de traíra no PT? Até ele, o Rui Falcão, foi acusado pelos petralhas, de roubar o original do livro petista da privatização tucana, que estava no apartamento do autor petista, no escândalo do bunker de imprensa da campanha da Dilma, lembram? Petista é fogo. Então tá, seu Rui, o que Marcos Valério fala não vale. E é com ele que o povo brasileiro está indignado, combinado?


Nenhum comentário: