Taiadablog: Onde tem angú tem caroço !!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Onde tem angú tem caroço !!!





A presidente Dilma já saiu em defesa da sua ministra Izabella Teixeira contra as denúncias de Paulo Vieira, um dos irmãos petistas presos no escândalo da Rosemary do Lula no gabinete da Presidência em São Paulo. 

Mas o que Paulo Vieira diz tem a ver com fatos. Primeiro com a declaração de uma das delegadas responsáveis pela operação Porto Seguro, dizendo que ele e seu bando delinquiam todos os dias, só faziam isso.

Outra, que relatório da operação da Polícia Federal, falando no interesse do ex-senador Gilberto Miranda, identificou ofício da ministra enviado em 15 de fevereiro de 2012 ao chefe da AGU, Luís Inácio Adams, também mal falado, pedindo que fosse solucionada, reavaliada divergência entre o órgão e o Ibama sobre a possibilidade de desmatar trecho de mata atlântica para instalar o Terminal Brites, da empresa Santa Rita Terminais Portuários, no Porto de Santos.

A nova análise foi aprovada por Adams no dia em que foi concluída por um assistente citado no inquérito. Na mesma data, ele recebeu em audiência representantes da empresa Santa Rita. A ministra Izabella sustenta nunca ter se encontrado com emissários do ex-senador Gilberto Miranda e tratado do projeto de Bagres com Adams. Mas ofício, mandou. Não quer dizer que tenha agido mal. Mas oficiou tratativas do bando. O petista Paulo Vieira diz que tem provas documentais de suas denúncias.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Maracuaia,
Maracutainha,
Maracutanhona!
Existe presidenta mais durona do que eu?"