Taiadablog: Atendimento só por médico !!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atendimento só por médico !!!




 

Foi publicada hoje no Diário Oficial resolução que somente médicos e paramédicos podem socorrer vítimas em confrontos com a polícia. A medida vem de ação da escumalha politicamente correta dos direitos hunanos, para ver primeiro se a polícia tem culpa.

Fica assim, alguém baleado em confronto com polícia, seja por quem for, polícia ou bandido, transeunte ou tomado por bala perdida, não pode mais ser colocado na viatura e levado a um serviço médico.

Fica estrebuchando no local até a chegada dos paramédicos. O objetivo é não interefeir na cena do crime, para ver se a polícia tem culpa.

Tomara que um familiar, pai, mãe ou filho, dessa trempa acometida da moléstia politicamente correta fique vazando sangue pelo ferimento, pela boca, olhos e nariz na rua, sem atendimento de socorro da polícia, esperando o pessoal paramédico que vai preservar o local - e não a vítima - para ver se a polícia teve culpa.

Foi sob a tutela dessa patota de adoentados que mudaram a terminoogia das ocorrências policiais nos boletins de ocorrência, de "resistência seguida de morte" ou "auto de resistência" para "morte decorrente de intervenção policial" ou "lesão corporal decorrente de intervenção policial". Culpa da polícia, em princípio.

Um comentário:

Pedregoso disse...

O minimo de resposta que a policia deveria dar é agir insolentemente. Sendo chamado no sentido norte dar uma passadinha no sul e depois de tudo ocorrido ir para o norte ver o que se deu. Promotor na (in)segurança pública dá isto. Sabe qual o resultado, mais morte. o xuxu está perdido