Taiadablog: Barulheira dos infernos!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Barulheira dos infernos!!!


Tem uma área de Caçapava, que se transformou, já há alguns meses, na mais barulhenta da cidade, onde dia e noite, os índices de barulho ultrapassam, em muito, à qualquer medição ambiental que se possa imaginar.

Aliás isto parece ser obra de amadores: a pessoa leva um pé na bunda da fábrica onde trabalha, levanta o FGTS, pensa em montar um negocio para ficar rico, monta um boteco de quinta categoria, taca o som no último volume, e dane-se quem estiver por perto!

Mas, voltando ao assunto: a área a que me refiro, situa-se entre a monumental igreja da Av. da Saudade (ela própria uma barulhenta dos demônios!), subindo a rua em direção ao centro, até uma empresa que vende peças de motos ali na Rua D.Pedro I.

De noite, são os botecos, com carros em cima da calçada (cadê fiscais de trânsito?) e de dia, a zoeira vem de uma academia de ginástica situada ao lado da Padaria.

Isto tudo desafia a nossa inteligência! Será que não existe ninguém nesta cidade, que consiga mostrar para o cidadão que existem leis a serem cumpridas??!!

Até aos 00,40 horas desta segunda feira, o som de um daqueles botecos ainda estava lá, desafiando nossos ouvidos e as autoridades.

Resta-nos tão sómente, apelar para DEUS! Que aliás, depois de algumas orações, deve ter sido responsável pelo fechamento (e tomara que não abra jamais!), de um boteco pertencente à torcida organizada naquelas imediações!

Um comentário:

Anônimo disse...

O boteco da esquina da Av. Saudade com Av. Cidae de São Paulo, parece-me que destrambelhou de vez; além dos carros estacionados emcima das calçadas e som em altíssimo volume até de madrugada, acabaram por cercar as calçadas com grades(me parecem aquelas que a Prefeitura colocou em volta da Arvore de Natal da Praça da Bandeira), e encheram de mesinhas e cadeiras para os clientes. E dane-se o direito coletivo, não é?