Taiadablog: E tome cracas!!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E tome cracas!!!!


Sexta Feira é terrível prá nós não é mesmo? É o dia em que recebemos as reclamações de usuários de nosso blog, com relação ao pasquim craquento!

Esta semana ele se superou: temos a impressão que não dura muito não, ainda mais agora que estamos sabendo, que em breve, terá um concorrente pois aquele rapaz que fazia propaganda dos restaurantes e pizzarias da cidade, numa página disfarçada de "Momento Social", fez as malas e vai fazer concorrência com o pasquim craquento!

Acho que alguém tem que dizer prá este moço, que é melhor ele procurar outro emprego, não é?

Mas, vamos ao craquento: os desvarios são imensos e nos remetem, partindo da Proclamação da República ao Banco Votorantim, ao Presidente do Equador, ao Corinthians, à ameaça de falência da GM, aos curso que a prefeita eleita de Natal vai fazer, sem deixar de passar uma propagandazinha do "NhôVair", que ninguém sabe quem é! O que uma coisa tem a ver com a outra só pode existir na cabeça de quem escreveu estas melecas!

O Noticiário Policial, este sim, está repleto de notas afinal, é só mandar a secretária passar na Delegacia e anotar os BOs. Fácil, Fácil! E tome manchetes em letras garrafais que é prá ocupar o espaço da falta de notícias.

O pseudo-erudita, esta semana, está de lascar! Conseguimos decifrar seu amontado de besteiras, da seguinte forma: trata-se do fruto da imaginação de um filhote de minhoca orfã de pai e mae, perdida no asfalto da Via Dutra, fervente de uma tarde de verão! Daqui a pouco, ploc!

A única cabeça pensante do pasquim, que é o sr. Edmilson V.Moura, infelizmente, esta semana não veio. Será que voltará na próxima semana?

Então, só sobrou de bom, a melhoria, significativa da qualidade das fotos publicadas no "Momento Social". Deve ter alguma coisa que ver com a saída daquele moço que citei acima, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Editor, fui conferir e, infelizmente, nosso jornaleco não cria jeito mesmo. o Willian Sumidade, digo, Telles se supera a cada semana (tristemente).

Anônimo disse...

O (i)rresponsável pelo pasquim craquento, não consegue enxergar que ele está morto!
Só falta se cobrir de caca!

Anônimo disse...

JC, O forro das gaiolas já resolvi. Já falei pra muié tem que ser de papelão!!!!......não de jornaleco......ou melhor que papelão do jornaleco que num dá nem pra usa em gaiola(se o passarinho souber ler ele morre.....de tanta pobreza e de noticia ruim......português nem se fala)