Taiadablog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Está tudo no mesmo saco! O CREA-SP e o CREA-CPV pertencem à um mesmo universo genealógico, que se inicia na boa formação e no cumprimento de seu dispositivo legal e também das leis que regem as movimentações de pessoas e empresas, no Brasil, e acabam na bola, ou na gorjeta, ou no troquinho, e outros tantos nomes quanto vcs. possam imaginar!!!

Apesar de todas as nossas denuncias no blog, denuncias online junto ao CREA-SP em duas ocasiões distintas, não houve meios de se obrigar a Construtora Marcondes Cesar a cumprir as leis em nossa cidade.

Está começando assim, já desafiando as autoridades constituídas e o povo da cidade. Onde é que vai parar?
Voce cidadão, com toda sinceridade, depois de ler o nosso blog, compraria um apartamento ou casa, ou qualquer outra coisa, que tivesse alguma coisa que ver com a Construtora Marcondes Cesar, sem quaisquer receios???
Pois é! Pense bem, pois se esta empresa já quer começar em Caçapava, sacaneando todo mundo, imagine o tipo de prédio que ela deverá construir, não é???

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi JC. Achei vc um pouco, ou demasiado, ofensivo. Sou seu leitor desde o início. Não perca as estribeiras e acabe cometendo o mesmo crime do jornalzinho marron, que começou assim como vc e depois se perdeu. Minhas escusas. Mas vc tem pedigree. Por favor, reitero, não se perca em agressividades. Isso não te engrandecerá. Continue essa nossa sentinela, sempre a postos para nos realçar aos olhos as coisa que não vemos. Acalme-se. Pelo bem da Taiada.

Outrossim, a obra fantasma é uma unidade de apartamento que a EMPRESA MARCONDES CESAR, em tamanho natural, fará ali. Ou seja, a cada andar, será uma opulência como aquela que está lá no chão.

É para os $$$$$$$ compradores terem um gostinho antecipado...

Sei disso porque um araponga me disse...

Frei Tomate.