Taiadablog: Dilúvio quase arrasta a cidade!!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dilúvio quase arrasta a cidade!!!



Chuva braba na noite de ontem, acabou por mostrar grandes deficiências de escoamento de águas nas principais vias da cidade. A Av. Brasil, teve as duas pistas e o canal unidos fazendo um rio só, com forte correnteza, obstruindo, inclusive as calçadas.

Na região central, as Ruas 14 de Abril, Travessa Jaú e Travessa Ezequiel Freire, também transbordaram causando transtôrnos à população, problema resolvido, satisfatóriamente, após o término das chuvas.

É claro que todos estes problemas, certamente estão ligados ao volume de água que despencou por ocasião destas chuvas mas, ainda fica um dúvida entre os munícipes: será que a "Obra do século" deu certo??

2 comentários:

Anônimo disse...

A obra do século que vc denuncou que está afundando? deu certo? talvez pra alguem....pra munícepes da região afetada......ta dando é prejuizo (com os alagamentos) e qualquer dia desses vamos ver um carro ou caminhão dentro de um enorme buraco surgido do nada.
As primcipais ruas que estão com problemas são Conego Rodovalho com esquina da rua 14 de abril, aliás até o cruzamento com a linha férrea.

Anônimo disse...

Ontem pela manhã passei por essas ruas que foram alagadas e vi um proprietário de loja tirando água de dentro do seu estabelecimento. Qual vai ser a "desculpa" que a nossa Prefeitura vai dar agora?!?! Será que eles vão pedir pro "Pedrão" mandar uma água mais mansa???