Taiadablog: Obra Fantasma 8 - A desistência!!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Obra Fantasma 8 - A desistência!!!


Amigos: hoje pela manhã, durante uma caminhada pelos arredores de nossa querida Taiada, tive o desprazer de passar, na Av. Brasil, em frente à Obra Fantasma - prédio que está sendo construído sem nenhuma placa de identificação - e aborreci-me ao ver que a situação continua a mesma! Ninguém, CREA-CPV, Prefeitura, INSS, Grêmio da Nestlé, FBI, qualquer um, se aventurou a tomar alguma providencias!

Impressionante é que nem os grafiteiros, aqueles malandros que vivem a sujar os imóveis da cidade, nem eles próprios, traçaram um risquinho que seja naquela mardita obra!

Será que a Obra Fantasma está protegida por forças do Além??

O prédio lá está, todo em cimento aparente (trata-se de um bunker!), com poucas janelas, um pitéu, um doce de côco para quaisquer grafiteiro do Brasil afora!

E não acontece nadica de nada! Nada!!!

Estou prá desistir. Vou esperar tão sómente os próximos acontecimentos, tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Editor, não desista não, vamos falar e marcar na frente do texto quantos dias faz que estamos falando e eles não tomam providência e ai quem sabe ...

Anônimo disse...

É..Parece que não somos lidos.Se lidos, ignorados..

Anônimo disse...

É triste o descaso das nossas autoridades constituídas e das eleitas. Vai qualquer um de nós colocar um metro de areia na calçada para recolher depois, que já baixa fiscal de obras e do DSM pra canetar!
Isso é a mais pura demonstração de quem tem costas quentes consegue benefícios em detrimento dos demais cidadãos pertencentes ao baixo clero...

Anônimo disse...

Vamos convocar todos os grafiteiros de Caçapava, para fazer uma bela pichação na Obra Fantasma, rsrsrsrsrsr!!!!!