Taiadablog: Cate o cocô de seu cachorrinho!!!

domingo, 23 de novembro de 2008

Cate o cocô de seu cachorrinho!!!


Se tem uma coisa que me incomoda e muito, é a atuação de gente folgada, que invade os espaços alheios ou de uso comum sem o menor constrangimento, como se fosse a coisa mais natural do mundo!

Tem uns moradores do Edifício Valéria, bem aqui na Praça da Bandeira, egocêntricos de primeira grandeza, que, todos os santos dias, levam seus cachorrinhos para fazer sujeira na praça, e não catam os dejetos, deixando-os expostos para que crianças que ali vão brincar, acabem por se contaminar com doenças de gravidade já há muito anunciadas!

Este assunto já vem de longo tempo e gostaria de dizer que, se estas pessoas não tomarem as devidas providências de catar o cocô de seus bichinhos, já à partir da próxima semana,estaremos publicando a foto dos peludos em plena ação. Quinze dias depois, caso não sejam tomadas as devidas providências, estaremos publicando as fotos dos peludos e de seus respectivos donos!

Por enquanto, vou mandar uma foto de nosso falecido (Cachorro Cagão) artista predileto, constante em outra postagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu filho já pisou num cocô de cachorro ali na grama da Praça da Bandeira e fiquei muito puto. Se na hora, eu pego a pessoa com o cachorro alí, não sei o que poderia ter acontecido!