Taiadablog: Marronzinho Multando todo mundo!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marronzinho Multando todo mundo!!!


Assim sem mais nem menos, como quem não quer nada, observei, nesta manhã de segunda feira, a um GMC multando os veículos estacionados na praça da Bandeira!

Já estava na hora, né? E as ruas e avenidas, ficarão ao Deus dará, como sempre?

Vamos tomar providências rápidas, tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes caras só multam carro estacionado! Porque não multam outras infrações de trânsito, por exemplo, as motos que andam na contramão? ou carros em velocidade excessiva?

Anônimo disse...

Essa cambada deveria mesmo é se preocupar com a falta de cinto de segurança, desrespeito ao sinal de parada obrigatória e semáforos. Isso de zona azul e canetada é coisa de municípios atrasados e prepotentes, que querem dominar os espaços destinados aos estacionamentos mediante coerção patrimonial. E pra começar, não há nessa cidade local visível para se adquirir cartão de zona azul. Antes tinham as "azuizinhas", que os vendiam. Hoje, só pelo tempo que vc larga seu carro e vai procurar o bendito cartão, ao voltar perceberá que já foi canetado... Tristeza sem tamanho. Vai chorar pra quem? Pro Bispo?

Anônimo disse...

Caro JC, multar os carros estacionado sem portar o "bendito" cartão, até que é aceitável, pois nossos ilustres vereadores aprovaram a lei que disciplina a matéria. Só um questionamento, por que que foi suspensa a cobrança, será que foi só na época da campanha eleitoral, e, por que , não avisaram os munícipes, através dos órgãos da imprensa local, do retorno de referida cobrança.Referida imprensa de nossa cidade, seja ela, escrita ou falada pelo jeito não seve para nada, quanto mais para informar o público, mesmo a revelia de referidos órgãos , que aproveita da desinformação para arrecadar alguns caraminguás, para o erário público.

Anônimo disse...

Temos que incentivar as pessoas a gastarem no comércio local, assim termos que comprar nas cidades visinhas, naõ essa palhaçada que eles fazem.