Taiadablog: Proibido Estacionar nas Calçadas!!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Proibido Estacionar nas Calçadas!!!




Ainda na Av. Brasil, outra coisa que faz a gente pensar em desistir, é a imagem daqueles carros estacionados em cima da calçada junto ao Edificio Mônaco!.

Ora, estacionar em cima da calçada é proibido por lei há muitos anos, não é de agora não! Só que a empresa que fez o prédio, o fez sem estacionamento, visando baratear os custos dos apartamentos e facilitar a sua venda.

Não pensou no coletivo, no povo, na lei. A Lei ora, dane-se a Lei!

Com qual argumentação podem os srs. GMCs multar, penalizar e até mesmo guinchar um veículo estacionado sobre a calçada em qualquer outra região da cidade, se ali, bem na Av. Brasil, ocorre um flagrante desrespeito do mesmo naipe, que não é fiscalizado e nem multado?!

Urge-se providências legais, primeiramente contra o condomínio do Edifício Mônaco e em paralelo, contra todos os motoristas que estacionam em cima das calçadas.

O Condomínio que compre um terreno, ao lado do prédio (compre logo antes que acabe!), e construa um local próprio para estacionamento que resolva a questão definitivamente!

E os srs. GMCs que multem, penalizem e guinchem os carros que estacionam em cima das calçadas, não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, voce acertou nesta proposição, pois aquilo ali é realmente um absurdo dos absurdos, pois forma-se uma fila de carros irregularmente estacionados sobre a calçada e o pedestre, educação e o respeito que se danem. Não adiante ter carrões, morar em prédio bonito se não se tem educação para agir como cidadão e em respeito a terceiro. quando isto não acontece somente uma regra funciona: meter a mão no bolso do infrator, ai ele fica 'educado'.

Anônimo disse...

Isso não é nada, dia desses quase fui atrolpelado por um motorista que saía do referido condominio pela contramão da via, (mais calçada tem mão?). isso mesmo o motorista estava na calçada saindo do condominio e transitou por dentro do posto de gasolina e não satisfeito, furou o sinal.....