Taiadablog: Santa Catarina está desmanchando!!! 2

domingo, 30 de novembro de 2008

Santa Catarina está desmanchando!!! 2



Amigos: complementando nossa postagem anterior, infomamos que as doações de roupas, utensilios, água, comida, etc., poderão ser feitas junto ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Caçapava, na Vila Antonio Augusto.

Doações em dinheiro, podem ser efetuadas conforme nosso post anterior.

Acho que a Defesa Civil da PMC, está demorando um pouquinho para "acordar" e disponibilizar, também, um ou vários postos, para o recebimento de doações, afinal de contas, o povo taiada é solidário nestas horas mas, não tem como tomar ações independentes, não é mesmo?

A situação em Santa Catarina, encontra-se estabilizada, no pior, ou seja, depois que caiu tudo e não tem nada mais para cair, agora resta o heroísmo de sobreviver num local devastado como aquele!

As necessidades, principalmente de alimentos, são enormes, visto que existem cêrca de 80 mil desabrigados, que precisam de, no mínimo, alimentação normal (almoço e janta) todos os dias, para garantir a saúde e pensar na reconstrução.

Além da alimentação, dos utensilios, móveis das roupas e agazalhos, é muito importante que os catarinenses, de um modo geral, recebam todo o nosso calor humano e solidariedade para que possam recuperar a estabilidade emocional!

Vamos colaborar gente!

Nenhum comentário: