Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 3

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 3


Hoje é sexta-feira, todo mundo animado para o final de semana, coisa e tal, e também é dia da gente meter o pau no pasquim craquento, né?

Desta vez, ficou fácil fazer o jornal pois, com a morte da grande mestra Dona Cidô, o pasquim deitou e rolou: publicou e republicou o necrólogo, colocou fotos do velório, da missa, do cortejo, dos GMCs conduzindo o caixão, etc e tal, até o sepultamento.

Não sei se isto é correto ou não mas, em minha opinião, acho até mesmo um desrespeito ao falecido e à seus familiares.

Elegante e ético, seria dar a notícia com o destaque proporcional à importância do falecido no contexto, acompanhada de um foto do mesmo em vida. Só! Nada de faturamentos extraordinários em cima do caso.

Além desta triste notícia, uma sequenciazinha muito das semvergonhas de notícias idem, o pseudo-erudita delirando, como sempre, crimes prá todo lado e a falta, a inestimável falta do grande Edmilson Viana Moura (é por sua causa que ainda leio o pasquim!)

Ah! tem uma coisa interessante, na página 13, onde aparece, com o título "Flagrante" uma fotografia, (não vamos publicar porque não é de domínio público) do Nildo Barbosa, bastante interessante: três Guardas Municipais, ao lado de suas respectivas motos, ao lado de uma patrulha da Polícia Militar, estacionados na rua.

Que beleza, é disto que falamos à toda hora! Os GMCs estão toda hora formando grupinhos e concentram vários homens (e mulheres) e viaturas em um só local! E pior, junto com a PM!

É claro que o patrulhamento deve ser feito em dupla mas não em trio, em quadruplo, em quintuplo e até mesmo sextuplo, como já presenciamos.

Viaturas paradas como as da foto, nos dão uma boa idéia do porque a bandidagem tá comendo solta na cidade!

Vejam voces, como são opostas as visões do pasquim craquento (publicaram a foto só para encher linguiça, ou tem outro motivo?) e a de nosso blog, com uma visão mais crítica, mais elaborada, cobradora da correta aplicação dos recursos públicos e na defesa dos interesses do munícipe!

2 comentários:

Anônimo disse...

JC. Parece brincadeira, o craquento tira uma foto de um monte de GMC e uma viatura da PM tudo amontoado no mesmo canto da praça.......kkkkk. Criticou? Não. Foto social, para completar espaço no pasquim. Como sempre Bola fora.

Anônimo disse...

JC deixe o craquento para lá, pois o tal coronel voltarei, o Willian Telles, o tal Cintra, aquela coluna da Lingua Portuguesa, e noticias de Caraguatatuba, São Bento, Sto Antonio do Pinhal e outras m ... mais me causam náuseas. Não vamos mais fazer comentários aqui no nosso blog, vamos, enquanto ele não se emendar em trazer noticias de nossa Caçapava, somente colocar assim "craquento 1", sendo que o 'número' estara representando o número de semana que ele nos irrita profundamente. Vade retro pasquim craquento.