Taiadablog: Polícia Federal em Caçapava!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Polícia Federal em Caçapava!!!


Boateira correndo solta em Caçapava, dá conta que a Polícia Federal aqui esteve, e também em Jacareí, realizando investigações em relação à quadrilha que manipulava editais de licitação de materiais hospitalares.


Além de superfaturar os preços, as empresas subornavam agentes públicos responsáveis pelos pregões para que empresas concorrentes fossem desclassificadas durante o processo. Mesmo em casos de pregões eletrônicos, como acontece na cidade de São Paulo, a manipulação dos resultados era feita pelos pregoeiros.

As investigações identificaram um caso em que o pregoeiro usava o telefone celular para receber informações sobre a empresa que deveria ser beneficiada.

As vencedoras das licitações recebiam o pagamento, mas nem sempre entregavam as mercadorias ou eram entregues quantidades menores que as contratadas ou produtos diferentes.
Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tres Perguntas só?
Se o Vilela for condenado ele não irá cumprir o segudo mandato?

Quem vai assumir, caso impugnado?

Será que vai cair de paraquedas no colo do PSDB?

Anônimo disse...

O pobre coitado do PSDB não reuniu os votos mínimos para que ocorresse a possibilidade absurda de pensar em ser o prefeito de Caçapava.
Teríamos que fazer uma guerra na justiça, para evitar que uma boçalidade tivesse a mínima chance de ocorrer.
Técnicamente, teria que haver outra eleição.

Anônimo disse...

Pois é, somando os votos de todos os candidado mais os nulos e brancos não chegam a 50%.
Se houver cassação iremos para uma nova eleição, mas não acredito que isso vá acontecer, sei que tem um vereador e um candidado a prefeito também ficha suja torcendo para que a cassação ocorra, virou briga pessoal.
Agora pergunto.
Aonde encontrar um candidado elegível, difícel né?